COMBATE AO CRIME: PM apreende maconha e prende 33º suspeito de tráfico de drogas em Codó

O comandante da PM, tenente-coronel Jurandir de Sousa Braga,   contou-nos  que os militares foram chamados para atender à uma ocorrência de ameaça de morte na rua Santiago, no bairro São Pedro. No local, se depararam com Mardone Xavier que tentou se livrar de uma sacola. Na abordagem a Polícia descobriu que se tratava de maconha e que existia muito mais na casa do suspeito.

 “Ao ver a polícia ele tentou se livrar de uma mochila, de uma sacola  e dentro havia uma grande quantidade de maconha, quando a Polícia Militar deteve este indivíduo que adentrou a casa dele lá encontrou duas armas, uma balança de precisão e outros utensílios que indicam que ali se pratica o crime de tráfico de drogas”

PRISÕES E APREENSÕES DE DROGAS

 Ano passado a Polícia Militar realizou 40 apreensões de drogas com suas respectivas prisões. Dados deste ano mostram já uma aproximação disso e, dependendo do que vai acontecer nos últimos dias deste mês de dezembro, estes dados podem ater serem superados.

Mardone é o trigésimo terceiro suspeito de tráfico preso pelos militares em 2018 com a ajuda de denúncias anônimas, algo que a Polícia Militar muito valoriza.

 “Eu acredito que como a gente ainda tem quase 15 dias pra encerrar o homem a gente chegue perto da mesma quantidade do ano passado….ISSO REPRESENTA O QUE PRA SOCIEDADE, CORONEL? Representa o trabalho ativo da Polícia Militar e a cooperação da sociedade que tem ligado pra Polícia Militar, tem feito as denúncias anônimas e a Polícia Militar vai fazer averiguação e acaba prendendo o traficante”

Deixe uma resposta