Começa Semana da Cultura Evangélica

PROJETO DE LEI DE Nº 1.531 DE 13 DE DEZEMBRO DE 2010 QUE INSTITUI A SEMANA DA CULTURA EVANGÉLICA. 

Deu-se início dia 24 de novembro e se estenderá até o dia 30 de novembro A SEMANA DA CULTURA EVANGÉLICA, este projeto inclui no calendário oficial de eventos do município e tem como objetivo divulgar a cultura evangélica através de exposições, palestras, cultos religiosos dentre outras atividades.

Projeto este de autoria do Vereador Expedito Carneiro que viu a grande necessidade das igrejas evangélicas de terem uma data especial para comemorarem sua cultura, crença e fé.

Sabemos que a comunidade evangélica vem crescendo em ritmo acelerado não só em Codó mais em todo Brasil, o Vereador também ver a grande contribuição das igrejas Evangélicas para comunidade, pois sabemos que: viciados, marginalizados e pessoas excluídas da sociedade recebem sua recuperação nas Igrejas. A todos os cristãos Evangélicos meus parabéns.

 Fonte: ASSCOM – Expedito Carneiro

4 comentários sobre “Começa Semana da Cultura Evangélica”

  1. VEREADOR NÃO SOU POLÍTICO E NEM GOSTO DE POLÍTICA APESAR DE ESTARMOS ENVOLVIDOS INDIRETAMENTE, MAIS SEI QUE O SEU GALARDÃO ESTÁ NO CÉU. COMO ESTÁ ESCRITO EM MATEUS E qualquer que tiver dado só que seja um copo de água fria a um destes pequenos, em nome de discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá o seu galardão.
    Mateus 10:42.

    parabéns a todos que professam essa fé!

  2. Sou evangélico e não concordo com dia mês ou ano do evangélico, vejo essa data comemorativa como uma espécie de politicagem já que aumentou significantemente o numero de pessoas que dizem ser evangélicos e não pensem que marcha pra Jesus, dia disso ou daquilo vai mudar a realidade de uma cidade as pessoas só irão aceitar a Jesus quando os ditos evangélicos viverem uma vida diferente da vida que eles vivem, como cristãos devemos orar pelos governantes,porém eu não posso lhes garanti galardão no céu,pelo fato de ter criado uma lei, o que garanti o galardão no céu é santidade na pessoa de Jesus, fico triste vendo alguns lideres vendendo suas igrejas como se fossem dono delas, bem falou o apóstolo Pedro a respeito disso” e farão comercio de vós”,lamentável, vcs foram eleitos para criar leis que beneficiem a população como num todo e fiscalizar os recursos do município e não para tentar enganar uma classe já enganada, Deus se agradaria que vocês fossem justos em suas decisões na hora da votação, A verdadeira igreja de Deus e o verdadeiro evangélico não precisam de Datas comemorativa, pois todo dia é dia de adorar e proclamar as virtudes daquele que nos salvou, que Deus nos abençoe.

Deixe uma resposta