COMEÇOU: Prefeito posa de motorista de trator na limpeza da área de 1.000 casas na Trizidela

Foto 1 - a oficial

Ano de eleição é ano de coisas surpreendentes. Coisas inusitadas ocorrem, algumas sérias, outras hilárias, mas sem elas não podemos chamar nada de ‘ano eleitoral’, ou seja, faz parte.

E cada um faz o que pode. Neste contexto vale agarrar-se a qualquer oportunidade. O prefeito Zito Rolim sabe disso, como bom político que aprendeu ser, e mostra sua aprendizagem nas fotografias desta postagem.

Primeiro destacamos a foto oficial, com todos aqueles que o cercaram numa visita feita ontem, 18, ao novo local onde serão construídas mais mil casas na Trizidela, algo que ele reafirmou na solenidade ocorrida na manhã de hoje, 19, no Ginásio da Escola Santa Filomena, com o apoio verbal, inclusive do Superintendente Regional Interino da Caixa Econômica Federal, Emílio Murad.

OFICIAL

Aí estão, do primeiro escalão, que consegui identificar já que a foto não veio no tamanho normal: professor Matuzalém, o assessor de comunicação Marcelo Coelho, o prefeito Zito com o secretário de Saúde Cláudio Paz, e os vereadores, Argemiro, Expedido Carneiro e Leonel Filho, entre outros que pertencem à empresa Construtora Oliveira e moradores da área.

Boa foto, tirada pelo competente fotógrafo Nilton Messias, da Ascom, e até aqui nada demais.

Foto 02 - Zito sobe

Interessante mesmo é a que o prefeito Zito aparece, literalmente, no comando da máquina pesada. Vai subindo, debaixo dos clicks do fotógrafo e, de repente, aparece já dirigindo o trator que carrega caçambas da construtora, hoje removendo entulhos que sobram da limpeza do terreno.

ARQUIVO DO FUTURO

A cena é típica dos programas eleitorais onde o candidato aparece com a mão na massa passando, na cabeça dos marketeiros, principalmente, a idéia de que “PÔ, O CARA É TRABALHADOR, EU VOU COM ELE”, mas é claro que não é o caso, neste momento.

Não estamos em período eleitoral e, no máximo, a cena que foi gravada pela TV Codó, será exibida nos programas da emissora repetidas vezes.

Foto 03 - Zito assume a máquina

Como o tempo destas exibições está chegando, para seus devidos fins, não custa nada fazer um arquivo legal. A assessoria, que não é boba, acertou.

A partir de agora, nós eleitores devemos estar preparados para estas coisas – incríveis, criativas, inteligentes e, claro, sem nenhuma intenção.

Deixe um comentário