Comissão de advogados inicia luta por curso de Direito para Codó

Uma comitiva de advogados esteve esta semana em São Luís visitando o gabinete de alguns deputados  em busca de apoio para a implantação de um curso de Direito, que seria ministrado por meio da Universidade Estadual do Maranhão.

Dr. Pauly Maran, Dra. Suany Corrêa, o procurador-geral do município Dr. Ribamar Carvalho e o conselheiro federal Dr. Yuri Corrêa concederam entrevista ao jornalista Alberto Barros, no Fala Codó de ontem, 28, para explicar as razões e os resultados desta batalha iniciada. ASSISTA

3 comentários sobre “Comissão de advogados inicia luta por curso de Direito para Codó”

  1. Estão investindo do lado errado. Tem que lutar e investir é na base enquanto na cidade as aulas só começam tarde e ficam repondo aulas aos sábados correndo com o calendário pra cumprí-lo, insatisfazendo professores, alunos e pais de alunos porque não se movem pra que as aulas iniciem no tempo certo, tragam cursos que preparem esses alunos na base. O que vai acontecer é que trazem o curso e quem pega as vagas é o pessoal de fora. Quem não conhece que compre. Porque será a pressa pra trazer medicina e direito? Quem sabe, quem sabe.

Deixe uma resposta