Fale com Acélio

Comissão Provisória PT

Ao contrário das declarações de Raimundinho, o PT de Codó existe

. Esta afirmação o blog do Acélio ouviu do presidente da Comissão Provisória do Partido, Cosmo da Silva Viana, e demais integrantes: Geziel Barroso de Carvalho (da Sucam) Tesoureiro; José Raimundo da Silva e Silva, 2º Secretário, e do ex-vereador, Emílio Matos.

O grupo mostrou-se um tanto quanto chateado com o termo PT inexistente, publicado na última matéria sobre este assunto, porém foram cortezes ao demonstrar.

Para provar a EXISTÊNCIA da Comissão nos enviaram cópias de documentos de inscrição da Provisória na Justiça Eleitoral, devidamente protocolada no Tribunal Regional Eleitoral com nomes e respectivos cargos de seus integrantes.

Doc. 01

Para esta ala, Raimundindo do PT é hoje um simples petista afastado das reais atividades do Partido no município.

ELEIÇÃO 2012

O blog do Acélio aproveitou o chamado para saber se o namoro com o médico Zé Francisco procede. A resposta foi positiva.

Zé Francisco já foi apresentado ao vice-governador, Washington Oliveira, em almoço realizado dia 19 de janeiro na capital São Luís. O grupo também esteve com Washington mais recentemente em Peritoró.

Doc. 02

“Recebemos carta branca do vice-governador. Essa história de que não fomos recebidos não existe, a verdade é a que estamos lhe dizendo agora”, disse Emílio, no que foi completado pelos demais, no mesmo sentido.

Qual a pretensão do partido para com Zé Francisco? Quis saber o blog. A resposta não me surpreendeu por já fazer parte das premonições aqui divulgadas. O homem será o candidato a prefeito de Codó em 2012 pelo PT, se tudo continuar nos trilhos arquitetados pela ala da Comissão Provisória.

“As coisas estão andando bem, o problema é que a imprensa gosta de querer antecipar tudo, vamos com calma. Zé Francisco é grande nome do PT”, ponderou a comissão

7 comentários sobre “Comissão Provisória existe e confirma: Zé Francisco pode ser prefeito em 2012”

  1. caros amigos do PT esse raimundinho do PT parece querer prejudicar o partido em nossa cidade, a comisão tem que rever os atos nos ultimos dias e decidir se ele deve permanecer no partido,pois os ulmos atos desse cidadão eu vejo que ele so merece ser espulso do partido dos trabalhadores PT.

    sobre dr ze francisco e um bom nome para ajudar nosso municipio a sair do atrazo no qual se encontra,mas tenho um receio a familia da esposa dele, eles vaum querer ter mas autoridade que o propio dr, pois tem a fama de ser muito autoritarios o metido a valente, isso não pode acontecer,se não atrapalha o governo da esperança.

    abraços

    estamos com DR ZE FRANCISCO

    1. Se candidator for, não votarei em Zé Francisco. Mas não porque ele tem filho com a cunhada. Não misture as coisas. Isso é assunto que nada tem a ver com a vida pública, e política trata é da coisa pública. Que critério mais imbecil pra escolher um candidato! Não voto em Zé Francisco, porque é um oportunista. Sempre pulou de galho em galho.

  2. Estão preparando o dr.zé francisco,pra ser o vice dos figueredos,não é ,emilio matos,assessor do deputado camilo,conforme publicação do diário da assembléia do dia 11 de fevereiro?!fuiiii……

  3. hehheehe filho com duas das pitombeiras? kkkkk mulecagem mestre…não sei pq os meninos não sairam igua umas espiguinhas de milho que tem na familia..kkkkkk zé zé essa familia da tua esposa não da dr….e aquela cunhada que pegou uma cadeia la em teresina ja ta solta? só mesmo ela aposentando mais uns velinhos pra gastar na eleição…é brincadeira!

  4. Acélio esse teu “amigo” Alberto Barros não tem parelha mesmo, ele escreveu no blog dele, que Biné teria dito que o HGM fazia hemodiálise. Eu assistir e vi e ouvi quando ele falou que deixou um aparelho pronto para ser insatalado para fazer hemodiálise e até o momento o prefeito não tinha colocado para funcionar. Será se é os 15% do Zito que tá deixando o coitado atordoado? Ou será se foi o banho do cornofolia em cima da sirizada? É por essa e por outras que o rapaz perdeu a credibilidade. VAI MENTIR ASSIM LÁ NA……… Ele escrevendo pelo menos a gente não ver ele tremer a cara!!!

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias