Comissão reage, descarta Zito no PT e chama Raimundinho de DESINFORMADO

A presidência da Comissão Provisória do PT em Codó, em nota assinada no dia 2 de março de 2011, enviada ao radialista Osvaldo Filho que entrevistou Raimundinho do PT, soltou os cães em cima do político que disse que PARTIDO DOS TRABALHADORES NÃO EXISTE NO MUNICÍPIO.

A polêmica declaração do petista foi publicada pelo blog do Acelio (citado na nota) e ganhou repercussão internacional, uma vez que não são poucas as visitas de países como Canadá, Nova Zelândia e Estados Unidos da América, segundo o programa de estatística de acessos da Google.

“CIDADÃO DESINFORMADO”

Afirmando que a Comissão foi formalmente criada, e inclusive protocolada no Tribunal Regional Eleitoral, a nota chama Raimundinho de desinformado.

Relevamos tais fatos em virtude do companheiro, ora citado, desconhecer essas informações pois o mesmo, a muito tempo, não reside mais em Codó e sim em São Luís. Por isso relevamos o fato do mesmo está mal informado em relação ao partido neste município”, cita o texto lido pelo radialista

FORA ZITO

A nota frisou ainda que Raimundinho não tem autoridade para falar sobre filiação de quem quer que seja, incluindo a do prefeito Ziton Rolim, pois não pertence à Comissão. A nota descarta, claramente, a possibilidade do partido receber o gestor maior deste município para militar entre “os companheiros”.

Informamos que em relação ao assunto comentado por este cidadão, afirmamos que está descartada a filiação do senhor prefeito ou qualquer outro líder político nesse partido. Afirmamos que o mesmo não tem nenhuma autorização para falar deste assunto em nome do partido visto que o mesmo não faz parte desta direção partidária do município”, descreve

Muito bem, obrigado

No fim, a afirmação de que o PT codoense está muito bem, obrigado, e de olho nas eleições do ano que vem.

“Dizer que o Partido dos Trabalhadores está muito bem organizado no município de Codó preparando-se para o pleito das eleições de 2012”

3 comentários sobre “Comissão reage, descarta Zito no PT e chama Raimundinho de DESINFORMADO”

  1. Amigo jornalista, só querendo ratificar a seguinte parte do texto divulgado na nota do PT onde diz o seguinte: “que está descartada a filiação do senhor prefeito ou qualquer outro líder político nesse partido”. Isso quem falou foi o senhor Raimundinho na sua entrevista e não a direção partidária, e na nota estamos esclarecendo que o mesmo não tem autorização para falar desse assunto em nome do partido, visto que esse partido nunca foi procurado pelo senhor prefeito aqui no município para falar sobre tal assunto.

    Cordialmente, Cosmo Viana – Presidente PT.

  2. Agora lascou de vez! O Prefeito quer mudar de partido, mas ninguem o quer, tambem quer mandou ser mau gestor, prometer e não cumprir.
    Amigos e amigas, choquei, agora pouca soube que tem um prefeito aqui da região leste que está com uma gatinha de apenas 17 anos grávida. será? soube agora quando peguei um mototaxi, disseram que uma maria que faz unhas de gente graúda diz que é verdade a história. Meu Deus eu não acredito, até porque esse senhor é um santo

Deixe um comentário