COMPETÊNCIA: Qual codoense ocupará o segundo escalão de Dino na região?

O governador eleito Flávio Dino, do PCdoB, está, aos poucos, montando o primeiro escalão de seu governo que começa dia 1º de janeiro de 2015. Em entrevista à TV Mirante prometeu que até o dia 15 de novembro indicará todos os nomes.

Depois, então, deverá dedicar-se a indicar os nomes que comporão o segundo escalão pelo interior do Estado.

AQUI em Codó, por exemplo, terá cargo em aberto na AGED, AGERP, CIRETRAN, Regional de Educação, Regional de Saúde, UPA, CETECMA, UEMA.

A pergunta é – qual dos codoenses que apoiaram Dino estará ocupando tais vagas?

Qual destes ocupará cargo do 2º escalão de Dino na região?
Qual destes ocupará cargo do 2º escalão de Dino na região?

20 comentários sobre “COMPETÊNCIA: Qual codoense ocupará o segundo escalão de Dino na região?”

  1. O melhor nome pra assumir a regional de educação sem duvidas seria da prof: Fátima Falcão pois já tem uma larga experiência como educadora e já foi gestora de educação.

  2. No Grupo que apoiou Flávio Dino em 2014 existem vários nomes que podem ocupar tais funções. Mas no meu entender O Dr. Mendes é um dos nomes que possui o perfil do governo de Flávio Dino. É Advogado atuante na Região, Possui experiência profissional, já exerceu a Presidência da OAB e é atualmente Conselheiro da OAB-MA em São Luis-MA.

  3. Nobre Acelio. Esquecestes tb o PROCON ESTADUAL EM CODÓ

    DR TOMÉ MOTA ESTA COTADO P GERENCIAR. E POR COMPETENCIA E JUSTIÇA.

    LUTA TODOS ESSES ANOS JUNTO A OAB SOZINHO PELO PROCON

  4. Para Gestão de Saúde da Regional, Ex-Vereador Sebastião Cardoso seria um bom nome.É da área, já mais de 25 anos trabalha na saúde na área das endemias, além de se relacionar bem com todos. Além de competente.Acho um bom mone.

  5. Coloca o sarue para pasta da educação, kkkkkkkkkkkkkkkkk rapaz vcs tem cada indicação, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkesse sebastião e esse zaidan não assume mais nem associação de moradores, fraquim, fraquim.

  6. Cruz credo gente, deixe de tanta agoração, ruim por ruim sou mais o Arlindim, com certeza é melhor do que o Saruê e do que o Carrim, sou mais o Mendes do que o Dominguim e se o homem quiser pode pensar em mim pois sou melhor do que tudim.

  7. Experiência de OAB e de FATO na comunicação, defesa do consumidor, direitos humanos que vi semana passada na tv 2 entrevistas do dr Tomé Mota e A PRIMEIRA AÇÃO JUDICIAL C9NTRA PREFEITURA DE CODÓ NA HISTORIA DA OAB DE CODÓ MARANHAO FOI Advogado Tomé Mota quem fez.

    OAB DE CODÓ É C9NHECIDA EM TODO O MARANHÃO E BRASIL.

    Desde a 1 eleição de Pedro Belo advogou.
    Em 2010 foi o único Advogado de Flávio Dino durante a campanha e no dia das eleições junto c Dr Ulisses e Yuri Correa defenderam o PC do B.

    Em 2014 SOMENTE Dr Francisco Mendes de Sousa e Dr Tomé Mota trabalharam e coordenaram o Jurídico de Flávio Dino.

    Durante as audiências de carga e lacre das urnas de 2014 sa justiça eleitoral, advinha quais os 2 Advogados que acompanharam TUDO?
    Dr Mendes e Dr Tomé. Nenhuma outra coligação enviou advs.

    quem estava desde os diálogos do Ma, campanha em codo e região, convenção, treinamentos de advs em São Luís representando Codó?
    Dr Mendes e Dr Tomé.
    Experiência e Juventude competente certamente farão uma bela dupla na Administração de Flávio Dino seja em qual área for c9m essee nomes, sem desmerecer outros . pq tem campo o todos!
    #prontofaleiaverdade

  8. O mais competente de todos para governar o CIRETRAN é o Dr. Domingos Reis. Alô Dr Flávio, preste atenção nos traíras!!!.
    Para a UPA, sugerimos Dona ELIANE FIGUEIREDO. Fora família Araújo que querem fazer da UPA uma propriedade particular. Já deu, passou a época deles, donos do CODÓ. Vão plantar coquinho.

  9. Eu hem, nem pensar. Codó precisa é de pessoas que atuam energicamente na segurança, para que casos como da professora não venha mais acontecer.Tá na hora de uma basta. Só estão é preocupados é com o segundo escalão e que o povo se f…

  10. Discordo de que foi Pedro Belo que sempre andou com Flávio Dino. O Primeiro Candidato a trazer Flávio Dino para Codo FOI DR MENDES NAS ELEIÇÕES DE 2008, onde ELE FOI ELEITO DEPUTADO FEDERAL E CONSEGUINDO 1.300 VOTOS DADOS PELO GRUPO.

    FLÁVIO DINO SO COMEÇOU A SER RECONHECIDO A PARTIR DAQUELA ELEICAO.

Deixe uma resposta