Comunidade São José realizará III Festival de Música Sacra

Arte: Comunidade São José

O regulamento explica que “O III Festival de Música da Comunidade São José, denominado, a partir de agora, neste regulamento, como Festival, promovido pela ASSOCIAÇÃO RELIGIOSA E EDUCACIONAL SÃO JOSÉ, tem por objetivo descobrir e revelar novos talentos da Música Católica no Brasil, bem como promover o lançamento de músicas católicas, inéditas, compostas e interpretadas por pessoas ou grupos de pessoas ligadas à Igreja Católica Apostólica Romana”.

Sobre participação define:

Por ser um festival de música sacra, poderá ser considerado “participante” qualquer pessoa, brasileira ou não, que professe com fidelidade a fé cristã; As músicas selecionadas ou classificadas poderão ser interpretadas ou não por membros da Igreja Católica Apostólica Romana; Será permitida a participação de membros de quaisquer grupos, bandas, ministérios, movimentos e comunidades, inclusive membros da própria Comunidade São José que não estejam, impreterivelmente, ligados ao Comitê Organizador do evento.

Sobre incrições que irão até 15 de dezembro, relata:

O Festival tem como caráter o estilo “livre” de música, permitindo a liberdade, portanto, dos seus participantes, sejam eles solo, banda, Ministério ou grupo, na forma, estilo musical, ritmo e conteúdo das composições musicais. As inscrições começam no dia 31 de outubro de 2011 e encerram-se no dia 15 de dezembro de 2011; Cada participante (Autor, Grupo, Banda ou Ministério) poderá inscrever até 03 (três) músicas; Os participantes poderão se inscrever individualmente ou em grupo.

3.1. Ficha de Inscrição devidamente preenchida disponível no site da Comunidade São José (http://www.comunidadesaojose.org).

SOBRE PREMIAÇÃO:

Haverá ao todo 05 (cinco) premiações, a saber: o 1º lugar, o 2º lugar, o 3º lugar, o melhor intérprete e a revelação do Festival.

Os prêmios serão entregues ao líder do grupo vencedor logo após a divulgação dos resultados da etapa Final; Os 3 (três) primeiros colocados do Festival terão direito ainda a uma reapresentação no final da Premiação

Deixe um comentário