Confira alguns dos melhores momentos do Boi Raízes do Maranhão nas fotografias de Rômulo Rolim

Ontem (1º), aconteceu a festa de batizado do Boi Raízes do Maranhão na praça da Igreja de São Francisco que foi completamente ornamentada para o evento.

India - foto: Rômulo Rolim
India – foto: Rômulo Rolim

Centenas de pessoas se aglomeraram ao redor da estrutura central para acompanhar a festa que entrou pela madrugada deste domingo. No início, as falas foram abertas para as autoridades convidadas.

Por Rômulo Rolim
Por Rômulo Rolim

Falaram pela Prefeitura o prefeito da cidade, Zito Rolim, e o secretário de Cultura e Igualdade Racial, Augusto Serra. Ambos concentraram seus discursos na importância do trabalho do Raízes e no fato de estarem dando apoio à iniciativa nascida no bairro São Francisco. Foram rápidos em suas falas.

Os melhores momentos
Os melhores momentos

A apresentação, marcada para as 20h, começou mesmo só depois das 23h, mas quem ficou disse que valeu a pena esperar. O Raízes apareceu mais bonito que ano passado (como vem ocorrendo a cada ano).

Raízes do Maranhão 2013
Raízes do Maranhão 2013

A fotos aqui exibidas foram todas tiradas, profissionalmente, pelo fotógrafo Rômulo Rolim.Show de bola. Registram alguns dos melhores momentos da apresentação do Raízes.

Raízes 2013
Raízes 2013

7 comentários sobre “Confira alguns dos melhores momentos do Boi Raízes do Maranhão nas fotografias de Rômulo Rolim”

  1. O Boi Raízes é um sucesso absoluto há 07 anos.

    Como falou a consultora e projetista do Ministério da Cultura, apesar de Codó ser a PRIMEIRA cidade, dentre as com mais de 100 habitantes, que tem o menor IDH – Índíce de Desenvolvimeno Humano, ou seja, que tem o maior números de pessoas em situação de MISÉRIA, a nossa Codó é rica em Cultura.

    Assim, como dizia o Ricardo Archer, após sua gestão, todos os Prefeitos de Codó(Biné e Zito), fizeram a política do “pão e circo”, e deixaram as PANELAS do povo bem VAZIA e nadinha para “ferver”

    Parabéns a Organização do Boi Raízes, pois sem vocês nada existiria, já que vocês doam suor e muito trabalho, e NÃO dinheiro público para “aparecer”.

    1. Euu tava lá e vi e ouvi a doutora dizer que em Codo esta o maior indice de pobreza do Brasi, mas o prefeito comprador se fez de doido, e os assessores baixaram a cabeço só de vergonha.l

  2. Peraê ACÉLIO !!!!
    Tu num vai postar nenhuma foto do fotografo oficial da prefeitura de Codó não?
    Rapá, o NILTON TÁ SE MORDENO DE CIÚMES MEU!!
    O caboclo véi subiu até nos tetos das casas pra tirar umas fotos!!
    Bota foto do Paraíba véi rapaz!

Deixe um comentário