Confira: Fotos e vídeos mostram como foi a inauguração do TRIO FC no carnaval de Codó

Foi uma inauguração com muita alegria.

Em cima do caminhão com estrutura e som super potentes esteve a banda Fruta Nativa com seu repertório já preparado para o carnaval.

Dezenas de pessoas subiram e desceram a Av. Augusto Teixeira cantando e pulando os sucessos que vão sacudir este período, todos aprovaram o TRIO FC.

O prefeito Francisco Nagib explicou ao blogdoacelio que o TRIO FC chega para apoiar o carnaval de Codó e para o município é custo ZERO.

“Lembrando Acélio que o Trio Elétrico FC é mais um apoio ao carnaval de Codó, custo zero pro município e que a FC Oliveira vai fazer como sempre faz todos os anos apoiando os blocos, incentivando o carnaval de Codó e mantendo esta grande tradição”, explicou

9 comentários sobre “Confira: Fotos e vídeos mostram como foi a inauguração do TRIO FC no carnaval de Codó”

  1. Parabéns a fc
    Inovação
    Mostrando o diferencial
    Trio bom e espaçoso
    Seguindo novas tendências dos antigos trios elétricos
    Parabéns a nossos colegas da fruta Nativa que também arrebentou

    Produto 100% codoense

    1. Félix, uma pessoa como você que se diz ser seguidor de Bolsonaro e seus ideais , vem parabenizar um mal administrador desses.. Isso é ser contraditório viu, leia as notícias, suspeitas de desvio de dinheiro, as licitações beneficiando apenas os amigos dos do mesmo, os hospitais faltando tudo, além das demissões em massa por parte da prefeitura!
      perde os ideais que diz defender em redes sociais! Pq eu mesmo numa vi você reclamando da atual gestão, mais para chamar outros políticos de corruptos é o primeiro a abrir a boca..
      Resumindo um circo…

  2. Realmente pão e circo do jeito que o povo gosta! Se antes do carnaval Codó vai de mal a pior, imagina depois: mais doentes, mais gente nascendo pra ficar sem futuro nessa cidade, gravidez precoce, mortes, saúde zero, educação muito pior e o povo colhendo o que planta com tanta burrice na hora de votar! Deixando se enganar por migalhas e míseros 6 dias de prazer e loucura, o povo finge que tá bem e o governo finge que é bom! #indignada com a mentalidade da minha gente, dá é pena se continuar dessa forma.

Deixe uma resposta