Confira o ranking de campeões dos 26º Jogos Escolares Codoenses

Na noite da última, terça-feira (30), no clube Guarapary, foi realizada a cerimônia de premiação dos campeões dos 26º Jogos Escolares Codoenses.

Entregas
Entregas

Na festa estavam presentes o Vereador Expedito Carneiro, o Secretário Municipal de Desporto e Lazer, Argemiro Filho, além da equipe da SEDEL, pais, professores, alunos e convidados.

Na oportunidade, além das apresentações esportivas culturais, foram entregues os troféus para as equipes dos colégios que conquistaram o terceiro, segundo e primeiro lugares nas diversas modalidades disputadas. Na abertura o Secretário Argemiro Filho agradeceu a presença do público, que prestigiou a conquista dos alunos atletas.

Os melhores
Os melhores

Gostaria de agradecer a todos os professores e alunos e aos nossos convidados por prestigiarem essa grande festa do esporte codoense, onde celebramos a juventude de nosso município, o desporto e o bem estar. As escolas que irão para Caxias e São Luís irão nos representar de forma brilhante nos esportes coletivos e individuais nas diversas modalidades dos jogos em nosso Estado. Vamos estar lá com vocês. Tenham sorte e muita garra na próxima etapa. Agradeço ao esforço incansável do nosso prefeito Zito Rolim para a realização de mais essa edição dos jogos e ao empenho de nossos atletas”.

Resultado Geral

Após vinte e quatro dias de disputas, o Colégio Batista foi o grande vencedor no resultado geral dos 26º Jogos Escolares Codoenses. Veja os primeiros colocados no quadro geral de medalhas.

Colégio Ouro Prata Bronze
Batista 26 05 12
Ananias Murad 22 16 15
IFMA 12 07 11
Olympos 09 19 18

As equipes campeãs e vice-campeãs dos jogos codoenses irão representar o município na etapa regional em Caxias. Os melhores colocados na regional irão estar na delegação de atletas codoenses que participarão dos Jogos Escolares Maranhenses (JEM’s), que acontecerão no próximo mês de agosto na capital São Luís.

ASCOM-Prefeitura Municipal de Codó

Deixe um comentário