Fale com Acélio

A Cemar reforçou a segurança dos dados dos seus mais de 2,4 milhões de clientes em todo o Estado. A partir de agora, todos os clientes terão um usuário e senha para acessar os serviços da agência web no site da Companhia (www.cemar116.com.br), para saber informações acerca do consumo de energia elétrica, sobretudo para emissão de 2ª via de conta, histórico de consumo e consulta de débito. Esse cadastro, para maior privacidade e segurança digital, é uma forma de proteção aos dados dos consumidores de energia elétrica no Maranhão.

“A Segurança da Informação compreende um conjunto de ações que buscam proteger e preservar os ativos de informação, assegurando-lhes disponibilidade, integridade e confidencialidade. A Cemar valoriza e preza pelo direito de cada cliente ter seus dados protegidos também no ambiente virtual”, afirma o Analista de Segurança da Informação da Equatorial, Marcos Melo.

 Serviço:

Para cadastrar um usuário e senha, basta acessar o site da Cemar (www.cemar116.com.br), clicar no banner disponível na página inicial, inserir o CPF, CNPJ ou conta contrato do titular e seguir o passo a passo para realização do cadastro.

Após fazer o cadastro, o cliente deve guardar as informações de usuário e senha em um lugar seguro para sempre ter em mãos quando precisar acessar o seu ambiente privado na agência Web da Cemar.

Mais novidade

Agora em situações nas quais os clientes precisem pagar a conta e não estejam com ela, mas tenham acesso à internet, basta acessar rapidamente apenas o código de barras para pagamento da conta, é só clicar no campo “Código Fácil”.

 A segurança da informação para as distribuidoras de energia elétrica é uma determinação regulatória da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, com o objetivo de promover e motivar a criação de uma cultura de segurança da informação aos consumidores em todo país. A Cemar, em respeito aos seus clientes, cumpre fielmente as normas do setor elétrico para ser cada vez melhor.

Assessoria de Imprensa da Cemar

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias