A Justiça Eleitoral diplomou ontem, 19, os seguintes suplentes no cargo de vereador para a legislatura 2017/2020.
- JADIEL REIS (ex-vereador)
- Professor ZUCA
- Arlindo Salazar
- LÉO ARAÚJO (ex-vereador)
- GRACINALDO FERREIRA (futuro ex-vereador)
- MARY ARAÚJO

A Justiça Eleitoral diplomou ontem, 19, os seguintes suplentes no cargo de vereador para a legislatura 2017/2020.
6 comentários sobre “Conheça os SUPLENTES de vereador do município de Codó (2017/2020)”
CADE O CARRIM CONSTRUÇOES?
só seis suplentes?
Suplente é por partido ou coligação, neste caso o 1º suplente de uma coligação que elegeu, digamos 5 vereadores é o mesmo, é só um, e quando um dos 5 vereadores que se afastar ou tiver um outro empecilho prá continuar no cargo, o 1º suplente assume, se um outro vereador dessa mesna coligação precisar se ausentar, entra o segundo suplente e assim por diante. não é um suplente pra cada vereador especifico não. Entendeu?
Todos os candidatos que receberam votos são suplentes, pela ordem de votação. Se o partido ou coligação, lançou 34 candidatos, e elegeu um, os outros 29 são suplentes . Sacou?
Digo: os outros 33 são suplentes. Falha nossa. kkkk.
Acho que esse governo não ser tão bom como achav já estou arepedida de ter votado nesse prefeito ai que falava que não enche com nenhum funcionário de nem um setor e já tirando funcionário competente do Samu com mais de oito anos de serviço prestado e com cursos extras pra poder exercer sua função