Conheça um pouco do histórico de vida de Chaguinha da Câmara

Chagas da Câmara

Funcionário público, Francisco das Chagas, residente e morador do bairro São Francisco, é conhecido popularmente como “Chaguinha da Câmara”.

Ganhou destaque devido à história de luta, pois se esforçou em busca do seu primeiro emprego apenas com 11 anos de idade, impulsionado pela necessidade de ajudar a sua família, que vivia em situação desfavorável, assim conseguiu iniciar na Câmara Municipal de Codó, onde é funcionário até hoje.

Nesse intervalo de tempo, conquistou uma família com uma esposa e dois filhos, e também conseguiu vários amigos, buscou inspiração em sua história de vida, para a criação de um projeto social voluntário, que leva o nome de ESCOLINHA DE FUTEBOL AÇÃO VOLUNTÁRIA que trabalha hoje com 108 crianças e adolescentes que tem por objetivo ocupar o tempo dessas crianças, se dedicando aos sábados, domingos e feriados, afastando – as das ruas e das drogas. Esse projeto consiste em uma das suas grandes lutas de hoje.

“Uma das minhas lutas é conseguir registrar a minha escolinha, e buscar parcerias com alguns clubes brasileiros, com fé em Deus”, disse Chaguinha

Hoje Chaguinha da Câmara, tem mais um novo desafio, que é colocar seu nome a pré-candidato a vereador da cidade de Codó. O mesmo encontra-se preparado para se engajar em novas lutas, novos projetos que visem o bem para a população da sua amada terra Codó, contando com o apoio de seus familiares, amigos e seus conterrâneos, objetivando nesse primeiro momento expor suas propostas, para que assim possa contar apoio de cada um.

Texto: Assessoria de Chaguinha

Deixe uma resposta