Fale com Acélio

conselheiros
conselheiros

A Associação de Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares do Estado do Maranhão – ACECTMA, por meio da Coordenação dos Conselheiros Tutelares da Região Central Maranhense, enviou carta convocatória para solicitar a presença de dois (2) Conselheiros (as) e um Ex-Conselheiro (a) Tutelar de cada município, para participar do VI Encontro de Formação para Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares da Região Central Maranhense. O evento acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de abril de 2015, na Câmara Municipal de Pedreiras, sediada à Rua Maneco Rêgo, S/N – Centro, Pedreiras – MA.

De acordo com o Conselheiro Tutelar no município de Codó, Manoel Júnior, os temas abordados nesta edição do encontro serão: Conselho Tutelar Auxiliando na Elaboração da Proposta Orçamentária; Controle Social e as Eleições Unificadas 2015.

Neste encontro discutiremos o papel do Conselho Tutelar e sua participação no orçamento do município, controle social e as eleições unificadas de 2015, que escolherá os novos Conselheiros Tutelares em todo território nacional, e que será realizada no primeiro domingo de outubro próximo”, explicou.

Manoel Júnior lembrou que na ocasião ainda serão escolhidos os representantes regionais para participarem do Encontro Nacional Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares, que será realizado em Brasília.

Maiores informações

A Coordenadora dos Conselhos Tutelares da Região Central do Maranhão, Ildenê Silva Rodrigues, informa que os Conselheiros Tutelares devem apresentar, no momento do credenciamento, o Relatório Anual dos Atendimentos realizados pelo respectivo CT no ano de 2014.

A taxa de Inscrição será de R$ 100,00 (cem Reias) por participante e poderá ser paga em depósito bancário no Banco do Brasil, Agência: 0613-0, Conta: 48.274-9, Ildene S. Cardoso Rodrigues, ou pela Caixa Econômica Federal, Agência: 0768 OP 013, Conta: 103953-1, Keiliane Silva de Queiroz. O deposito deve ser identificado e o comprovante original apresentado no momento do credenciamento. As inscrições também poderão ser feitas na hora do evento, devidamente confirmada presença, antecipadamente.

A coordenação do evento solicita que as confirmações de participação acorram até o dia 10 de abril, confirmado pelos emails: ildenect@hotmail.com / Kqgomes@hotmail.com. Informações pelos fones (98) 98824-9136 / (98) 98183-2083 e (98) 98823-2149. CT Pedreiras: (99) 3642-3934.

Ascom

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias