Construção de prédio do Samu é iniciada em Timbiras

A Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria de Infraestrutura do Município, já iniciou a obra de construção do prédio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atualmente funciona em um espaço alugado. A obra fica localizada na Rua Nagib Haidar, no Centro de Timbiras.

Iniciada a construção
Iniciada a construção

Segundo o secretário de Saúde, Marcelo Pires, a construção deste prédio é necessária por se tratar de um serviço extremamente importante para a população de Timbiras, pois funciona em sistema de plantão e para isso precisa de boas acomodações aos profissionais, espaço adequado para os medicamentos e um endereço definitivo.

“Como todos sabem esse serviço sempre funcionou em prédios alugados que não tem as devidas condições de funcionamento, por isso o prefeito Fabrizio Araújo nos autorizou a construir uma estrutura própria para o SAMU. Depois de pronta podem ter certeza que vai motivar mais ainda os profissionais e melhorar a qualidade do serviço”, garantiu o secretário.

 A empresa contratada para executar o serviço é Gonçalves Engenharia e Consultoria de Obras e Terra Planagem LTDA. O período de construção é de seis meses e o valor da obra R$ 320.269,56.

Segundo o prefeito de Timbiras, Fabrício Araújo, as obras estão em andamento no município graças a transparência em seu governo, que ao longo da sua gestão vem conseguindo liberar recursos governamentais e tirando o município da inadimplência.

ASSCOM Prefeitura de Timbiras

2 comentários sobre “Construção de prédio do Samu é iniciada em Timbiras”

  1. tomara quer nao sja mais um servisso decartavel como as pontes qe ja estao quebrando e as estradas vicinas quer tao uma merddddd e o tapa buraco quer foi feito so nas entradas da cidade tenho uma opiniao porquer oprefeito nao faz um calcadao na avenida joao leal cosiderada uma das mais inprtante de timbiras em vez de asfaltar-lo seria muito bom efazer aponte do bairro santarem concreto emvez de tar gastando todos os anos botando madeiras quer durao pouco tempo e adiministrar o dinheiro do povo de foma correta ja se acha tao itelgente

Deixe uma resposta