Consumidores reclamam ao poder legislativo sobre a decadência do Restaurante Popular de Codó

Gracinaldo Ferreira
Gracinaldo Ferreira

Na sessão do dia 28 de setembro o Vereador Gracinaldo parabenizou os companheiros de parlamento por suas mudanças de legendas partidárias, procurando a melhor forma para viabilizar suas candidaturas em 2016. Gracinaldo parabenizou ao Vereador Chaguinha da Câmara, assim como também ao Vereador Rodrigo Figueredo e por fim a Vereadora Maria Paz.

Quero desejar aos colegas desta Casa que suas respectivas mudanças de agremiações politicas representem uma nova trajetória vitoriosa em suas vidas públicas, sempre tendo como foco principal o desenvolvimento de nosso município e a melhoria da qualidade de vida de nosso povo. Parabéns a todos os colegas vereadores”.

Queda da qualidade do Restaurante Popular

O vereador também falou sobre as inúmeras reclamações que vem recebendo da população sobre a decadência na qualidade do cardápio e o atendimento do Restaurante Popular. O edil informou que, após receber a denúncias sobre a qualidade da alimentação e variedade de cardápio, passou uma semana frequentando o restaurante e almoçando no estabelecimento, constatando que o cardápio estaria deixando a deseja, não sendo ofertado com a mesma qualidade de outrora.

A maioria das reclamações que escutamos das pessoas vem justamente do cardápio fornecido. As pessoas dizem não estarem mais satisfeitas com o serviço, que é um programa do governo federal. Esse assunto merece sim a nossa atenção, pois as pessoas que utilizam o serviço são trabalhadores do centro, ou pessoas que vem da zoina rural para resolver seus assuntos na cidade e precisam de uma nutrição adequada e de qualidade. Passei uma semana frequentando e pude perceber que as reclamações a respeito do cardápio são razoáveis”.

O Vereador sugeriu que a Câmara fiscalizasse as denúncias, averiguasse a situação, pois o restaurante é de suma importância para os trabalhadores das empresas do centro e a proximidades do centro, como também das pessoas da zona rural que vem a cidade muito cedo para resolver seus problemas.

Convocando a Comissão de Saúde da Câmara

Outro assunto que vereador abordou foi a convocação da Comissão de Saúde da Câmara para a averiguação da situação de alguns postos de saúde do município. Como presidente da Comissão, Gracinaldo convocou seus membros para se reunirem na próxima quinta-feira, dia 8 de outubro para saírem e realizarem a fiscalização em loco. “Assistimos algumas matérias transmitidas por canal de TV sobre alguns postos e acho plausível fazermos essa visita e fiscalizarmos se essas denúncias feitas têm fundamento. Nós vereadores somos defensores dos recursos públicos, ficais, representantes do povo e temos que observar a verdade e não permitir que qualquer munícipe seja lesado” .

Indicações para a população codoense

Através da Indicação Nº 181 o vereador Gracinaldo solicitou ao poder executivo que seja feito a estrada vicinal que liga a Localidade Boa Esperança ao Brandão, como também, a estrada que passa pelas localidades Sororoca, Bacaba, Coimbra, Pau Ferro e Bom Jesus e a ponte sobre o riacho entre a Boa Esperança e o Brandão. Com a Indicação Nº 182 o edil pediu ao poder executivo que providencie junto ao Governo do Estado e ao Governo Federal uma Unidade do CRAS para o Distrito de Cajazeiras

Pela Indicação Nº 183 o parlamentar solicitou ao executivo a construção de uma rotatória na Av. Marechal Castelo Branco com a Rua 31 de Março, no Bairro São Pedro, evitando assim os graves acidentes acontecidos naquele local, justificando que alguns acidentes são fatais, causados principalmente pela imprudência dos condutores que mediante a facilidade e falta dessa sinalização trafegam na contra mão da Avenida.

Ascom

6 comentários sobre “Consumidores reclamam ao poder legislativo sobre a decadência do Restaurante Popular de Codó”

  1. VEREADOR A DECADÊNCIA NÃO ESTA SÓ NO RESTORANTE POPULAR MAIS EM TODAS AS AREAS COM A EDUCAÇÃO A SAÚDE ESTA UM LIXO MAIS VOCÊ NÃO FALA NADA FICA COM A BOQUINHA FECHADINHA VOCÊ NÃO REPRESENTA O POVO DE CODÓ, MAS AS ELEIÇÕES TA CHEGANDO E NÓS VAMOS DÁ O TROCO

  2. Parabens Vereador, continue assim com esse trabalho a decadência está ai mesmo como usuário do mesmo testemunho isso obrigado por falar isso e brigar e levar no sério mesmo assim que faz 10 para vc. Pois verdadeiramente nos representa chega de tanto problema naquele restaurante. As eleições está chegando e vamos e tenho certeza continuando com esse trabalho será reeleito.

  3. A respeito dessa matéria me sinto na obrigação de deixar meu comentário, estive no restaurante popular, pois fui informado que a alimentação no local é saudável, por ter hipertensão fui até lá
    juntar o útil a necessidade, me deparei com um cozidão, farofa e salada e um suco de Tamarindo. Cozidão repleto de gordura e a carne que tinha tava dura, farofa salgada, a única coisa saudável e comestível era a salada, tomei o suco e ao me levantar dexei a bandeja na mesa pois não sabia que tinha que levar para um local específico, quando vem um funcionário mal educado parecendo um coronel e me abordou dizendo(ê bote a bandeja no lugar),então fica aí a dica, ao entrar no restaurante popular leia o cardápio e as placas de informação.

Deixe uma resposta