Tem coisas que só a administração NASCE UMA NOVA TIMBIRAS, que tinha a frente o prefeito Nonato Pessoa, faz pelos timbirenses. Passando ontem (5) pela cidade nos deparamos com uma história interessante denunciada pelo presidente do Associação do Profissionais da Educação de Timbiras, João Paulo Melo.
Paulinho, como é chamado, revelou ao blog que na conta do FUNDEB, que recebe mensalmente quase 1 milhão e meio de reais, foi encontrado no dia 1º de janeiro de 2013 exatamente R$ 22 (isso mesmo, só vinte e dois reais). Extrato bancário da conta prova a denúncia.
Na contramão deste valor está o fato do governo anterior ter saído devendo o terço de férias da categoria e o salário de dezembro. Até hoje os cerca de 400 professores efetivos do município se perguntam – para onde foi tanto dinheiro meu povo? Por enquanto, nem eles, nem o Ministério Público sabem. Mas logo, logo a Polícia Federal vai investigar o caso segundo algumas autoridades presentes ontem na APEMT.
Detalhe que também chamou a atenção nas explicações do presidente da Associação é o fato de estarem sendo gastos só com folha de pagamento algo em torno de 74% dos recursos do FUNDEB, quando a lei limita em apenas 60%.
“Nós avisamos, vai quebrar, vai quebrar, quebrou”, disse Paulinnho
6 comentários sobre “CONTA do FUNDEB em Timbiras entrou janeiro com apenas R$ 22”
..esse presidente do nucleo do sinproessema de timbiras é um …ele sabia de tudo, alias … o gestor anterior nessas ..agora ta assim pq quer pegar carona com o novo gestor..na realidade o JP ta cuspindo no prato ki comeu…….ah JP …
será. será que vc é apenas um que fala mal quando alguem age certo e se age errado fala mal tbem.fala sério!!!!!!!!!!!!
DEIXA DE SER IDIOTA QUE O PAULINHO NÃO TEM NADA A VER COM O NONATO, O JP NÃO TEM CULPA DO NONATO SER IRRESPONSÁVEL………….
TA BÃO. ASSIM NINGUÉM ROUBA. rsrsrsrsrs
fala apenas
. CADE A PISCINA TROCADA PELO PATRIMONIO DA APEMT?