Fale com Acélio

A prefeitura municipal de Codó, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Segurança Alimentar e Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, convida as pessoas que atuam ou que possuam afinidades na área de Beleza e Alimentação, para participar de uma reunião que será realizada no dia 13 de dezembro, às 9:00 horas no auditório do CEU-CRAS São Francisco, Praças Veredas, Bairro São Francisco.

O objetivo da reunião é para tratar sobre o Programa Mais Renda, do Governo Estado. Convidamos ainda as pessoas que participaram dos cursos do PRONATEC, na área de Beleza e Alimentação.

Os interessados devem estar inscritos no cadastro único dos programas sociais do governo federal – CAD ÚNICO. Maiores informações no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS São Francisco.

Ascom – PMC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

PUBLICIDADES