COROATÁ: “Grupo” escolhe Capitão Alexandre como candidato à sucessão municipal

Luís e Capitão Alexandre

A decisão foi tomada após a reunião de ontem, sexta feira (24), com a participação dos principais nomes até então cotados para serem candidatos do governo, como Odair José e Domingos Alberto, além de outros políticos. De acordo com as informações, o nome de Capitão Alexandre (a direita da foto) foi sugerido pele atual prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar, e aceito pela maioria.

Segundo pessoas ligadas ao grupo, muitos estão irritados com a decisão, por aparentemente não parecer justa, uma vez que o nome de Capitão Alexandre não participou das pesquisas que circularam pela cidade, que segundo o próprio prefeito, seria determinante para apontar seu sucessor e acabou não sendo. A sociedade coroataense, principalmente a que apóia o governo de Luís da Amovelar, tem se perguntado se Capitão Alexandre pode ser capaz de vencer o grupo de Ricardo Murad.

Essa talvez seja a maior preocupação. Mesmo tendo outro nome forte, Domingos Alberto, como vice – escolhido também na reunião de ontem -, ainda assim, a oposição parece contar vantagem com a escolha.

Fonte: Coroatá On Line

Deixe um comentário