COROATÁONLINE: Pachêco deixa FCTV e fecha com Haroldo Vitalino na TV Rio Itapecuru

Codó, após ser escolhido o comunicador de maior prestigio na cidade [veja aqui], e acertou com o empresário Haroldo Vitalino proprietário da TV Rio Itapecuru. Pacheco Filho comandará a TV em Coroatá com divisão de 50% dos lucros.

Pachêco - 1º lugar em audiência dentro de Codó
Pachêco – 1º lugar em audiência dentro de Codó
A parceria acabou sendo realizada após a saída do então “dono” Fabbio Frazão, que recentemente foi nomeado Secretário Municipal de Comunicação.
Haroldo Vitalino venceu a batalha contra Francisco Nagib, dono da FCTV, mas teve a seu favor o fato de Pacheco querer trabalhar em tempo integral na cidade de Coroatá. Uma grande proposta e a proximidade de casa pesaram no momento da escolha.

Empresários
Empresários
O programa apresentado por Pacheco Filho, “190”, foi ao ar nesta segunda feira (14/10) em novo horário, dessa vez ao meio dia.

3 comentários sobre “COROATÁONLINE: Pachêco deixa FCTV e fecha com Haroldo Vitalino na TV Rio Itapecuru”

  1. O Pacheco Foi Trabalhar Em uma Emissora na sua Terra Coroatá,como Socio Cotista na TV Difusora de Coroata,não foi Guerra com o Grupo da FCTV de Codó NÃO,foi tudo por Vontade Propria,Além do Mais o Pacheco é Politico em Coroata é FAZ Politica para o Grupo dos MURAD,Valeu Pacheco Sucesso em sua nova Empresa,foi BOM o tempo que esteve em Codó,Abraços.

Deixe uma resposta