CORONAVÍRUS: COMERCIÁRIOS de Codó temem ficar de fora da vacinação por falta de Carteira assinada

INDIGNAÇÃO DE COMERCIÁRIOS

Uma comerciária enviou ao blogdoacelio sua reclamação.

Diz que, em reunião  na Câmara de Dirigentes Lojistas, ficou decidido que só  serão  Vacinados os profissionais do comércio que tiverem CARTEIRA DE TRABALHO ASSINADA.

ATÉ aí  nada de anormal, o problema é  que ela diz que muita gente trabalha em Codó  sem CTPS assinada. VEJA A DENÚNCIA:

“Quero que se possível você divulgue a minha indignação e de muitos outros colaboradores, sobre a reunião que aconteceu ontem na CDL.

E que a decisão tomada da vacinação de logistas e funcionários foi a seguinte:

Irão vacinar somente os colaboradores que tem carteira assinada e como você sabe a maioria dos funcionários daqui de CODÓ não possuem carteira assinada.

Não verdade quem se beneficiou com isso foram praticamente só os logistas, porque os colaboradores que ficam na linha de frente são os que mais necessitam”, escreveu

Ainda não há data para início de vacinação desta categoria  apesar da decisão.

Vamos ouvir a CDL a respeito.

Um comentário sobre “CORONAVÍRUS: COMERCIÁRIOS de Codó temem ficar de fora da vacinação por falta de Carteira assinada”

  1. Bom dia
    Realmente fica difícil!
    Mais o dono da empresa pode dar uma declaração ou a própria CDL pode arrumar um carimbo para identificar que esse funcionário e comerciário. Para ser apresentado no ato da vacinação. E só uma questão de bom senso entre comerciário e CDL para tudo existe uma solução. Não podemos e deixar essas pessoas sem proteção por não ter registro na empresa.

Deixe uma resposta