Ontem por volta das 23h43min o prefeito Francisco Nagib acionou o Corpo de Bombeiros Militar para controlar um incêndio que surgiu no lixão de Codó espalhando rapidamente a fumaça que tanto incomoda a população do bairro Codó Novo e adjacências (parte do São Sebastião, Nova Jerusalém).
Num vídeo feito pelo próprio gestor, que acompanhou a operação, chamas aparecem deixando o lixo, que não é separado, em combustão.
As causas dos incêndios repentinos, comuns no Lixão de Codó, nunca foram esclarecidas, talvez agora com a presença de uma equipe técnica especializada se obtenha uma explicação plausível para um problema recorrente que muito tem dado dor de cabeça aos moradores do Codó Novo, principalmente.


que soltou esses vagabundos, e uma piada. POLICIAL, não prendem mais esses vagabundos, isso e uma palhaçada, dessa justiça.
Essa notícia é show, o mundo verá o prefeito com outros olhos!
só queria saber quem o NAGIB mandou botar fogo no lixão para que esse incêndio acontecesse afinal; por que ele foi o primeiro a chamar os bombeiros?, por que ele estava la bem na hora? NAGIB aprenda a fazer a cena melhor meu fie… kkkkkkkkkkkkk prefeitinho de mídia ahahahaha….
Realmente tu e um chico louco e um imbecil, tu já ouviu falar em combustão
Combustão que tu é um babão kkkkk tá na cara que isso foi madamdo do prefeito
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que prefeito ridículo doido. Meia noite tu tava fazendo caminha no lixão e viu o fogo foi, aí ligou minha nossa o lixão tá pegando fogo, como se fosse a primeira vez. Ele mesmo tocou fogo pra aparecer, esse abestado
É o corpo de bombeiros dizendo a que veio.
Pensei que quando tivesse um incêndio ligasse era pro corpo de bombeiro e não acionar primeiro o malgib, quer pegar popularidade as custas dos bombeiros,vai q cola
Malgib