Corpo de Popeye será enterrado nesta segunda-feira

PopeyeSerá enterrado na manhã desta segunda-feira (22), o corpo de Manoel Ribeiro da Silva, popular Popeye, de 28 anos, assassinado ontem (20) com uma facada no tórax e outra na cabeça.

Popeye foi golpeado dentro do Mercado das Merendeiras, próximo à praça Almirante Tamandaré, por volta das 14h. De acordo com informações do Xerife, Sena Freitas, a vítima foi levada para o Hospital Geral Municipal de onde foi transferida para o Hospital Estadual de Peritoró, só às 7h30 da noite.

Dado à gravidade do ferimento que atingiu um de seus pulmões, Popeye morreu dentro da ambulância à caminho do hospital de referência (Peritoró). A Polícia Militar informou que o suspeito de ter esfaqueado o rapaz atende pelo nome de Barrinha e está foragido.

O enterro aguarda apenas a chegada de alguns parentes para ser realizado. Manoel Ribeiro da Silva já tinha passagens pela delegacia e há cerca de duas semanas tinha escapado de um atentado à bala. No sábado, segundo a PM, foi tomar satisfação com quem o teria atirado e acabou morrendo.

Deixe um comentário