CORREIOS farão fusão de 250 agências inclusive no Maranhão

O projeto para fusão de agências dos Correios em todo o país vai tornar a rede de atendimento mais eficiente e melhorar a prestação de serviços à população. A implantação das mudanças será gradual para minimizar os impactos aos clientes com as adequações.

A fusão será feita em aproximadamente 250 unidades, em municípios acima de 50 mil habitantes, nas cinco regiões do Brasil. Desde o início do projeto, pouco mais de 60 agências já foram incorporadas a outras unidades.

O projeto é uma das ações que os Correios vêm implementando para reverter o cenário financeiro da empresa, visando garantir a manutenção e a qualidade dos serviços à sociedade.

MARANHÃO – No Maranhão, apenas duas agências farão parte do projeto de fusão. A Agência Filatélica, que funciona ao lado da Agência Central, no edifício-sede dos Correios em São Luís, e a Agência Pequiá, no município de Açailândia. Os serviços dos Correios em Açailândia continuarão sendo oferecidos normalmente na agência central da cidade. O processo de incorporação em Açailândia será feito até maio. Mais informações estão disponíveis no site dos Correios.

ASCOM CORREIOS

Deixe um comentário