CRED VIP explica motivo de ter bloqueado o cartão que beneficiava funcionários da Prefeitura de CODÓ

A administração do CARTÃO CRED VIP emitiu uma nota à imprensa e aos beneficiários da Prefeitura de Codó dizendo que está encerrando o contrato com o governo de Francisco Nagib em 20/11/2020.

Se mantiver a partir da data citada, vai gerar despesa que terá que ser paga em janeiro quando Já será outro gestor (Dr. ZÉ FRANCISCO).

O PREFEITO FRANCISCO NAGIB também nos enviou a explicação abaixo sobre o bloqueio do CARTÃO e finaliza dizendo que espera que seu sucessor mantenha o programa CRED VIP.

“Foi criado em nosso governo o cartão que antecipa o salário do servidor codoense, foram 4 anos juntos que agora chegou ao fim . O consumo de novembro será pago ao cartão em dezembro .

Portanto em dezembro não terá mais está antecipação.

Afirmo aos nossos servidores que estaremos juntos com salários em dia até 31/12/20, o último dia do meu governo .

Ao próximo prefeito só desejo que reative o convênio com cartão Cred vip para os codoenses continuar tendo o benefício de salário antecipado”, escreveu o prefeito Francisco Nagib ao blogdoacelio

3 comentários sobre “CRED VIP explica motivo de ter bloqueado o cartão que beneficiava funcionários da Prefeitura de CODÓ”

  1. Avisa PREFEITO, CASPTA!! Custa fazer um comunicado e avisar os nativos?
    Vc alega que os salários serão pagos até 31 dezembro, então cancela a partir de 1/01/21….
    FELIZ NATAL E UM EXCELENTE 2021!!!

  2. Bom dia,credvip foi bloqueado só servidor da prefeitura , o do servidor do saae não foi bloqueado. Embora a instituição Seja que o credvip. Lá no saae o servidor efetivo colocaram o pe na parede.

Deixe uma resposta