Fale com Acélio

No último sábado, dia 5 de janeiro, as crianças da comunidade Penha, região da Trizidela, receberam uma agradável surpresa de ano novo. A servidora Nalvinha Mesquita, acompanhada do Secretário de Desenvolvimento Urbano e Rural, Roberto Albuquerque, realizaram uma tarde de muita alegria e carinho para as crianças da comunidade, com a entrega de presentes para meninos e meninas.

A iniciativa recebeu o agradecimento do presidente da associação de moradores, senhor Raimundo.

É um gesto de solidariedade e amor as crianças, numa época em que precisamos renovar nossas esperanças nessa chegada de 2019. Quero agradecer ao carinho da servidora e amiga Nalvinha Mesquita e também a presença de nosso Secretário Roberto. Muito obrigado pela atenção e carinho”, comentou o presidente.

Estamos visitando a realizando muitos trabalhos em toda nossa zona rural. Estradas vicinais, abastecimentos de água, escolas. E as visitas de solidariedade e de fraternidade fazem parte das políticas públicas de aproximar a cidade de nossas comunidades rurais. Parabéns pela iniciativa da Nalva e o apio do Prefeito Nagib por este momento de fraternidade com a comunidade Penha”, destacou o secretário Roberto Albuquerque.

Quero agradecer a recepção do senhor Raimundo e o apoio do secretário Roberto Albuquerque e do nosso prefeito Nagib para que pudéssemos realizar esta tarde de alegria, presentes e muito carinho para as crianças. É muito bom poder iniciar este ano fazendo nossas crianças felizes e transmitindo nossa mensagem de solidariedade, esperança e fé num ano maravilhoso que teremos pela frente”, finalizou Nalvinha Mesquita.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias