CRÍTICA – Governo de Zé Francisco tá de boca aberta e o Coronavírus matando os codoenses

Já passou do tempo do governo do prefeito ZÉ FRANCISCO acabar com esta história de licitação sem fim pra comprar testes pra COVID-19.

É hora de começar a encarar o Coronavírus com a seriedade que Codó está exigindo no momento.

Pessoas estão morrendo. Na noite de ontem, domingo, 5 pessoas estavam internadas em estado grave no HGM, três delas, na UTI com Coronavírus, todos idosos.

21 comentários sobre “CRÍTICA – Governo de Zé Francisco tá de boca aberta e o Coronavírus matando os codoenses”

  1. Lembrando que o atual governo quando ainda em campanha prometeu melhorar a saúde de Codó (HGM) em 90 dias. Já se passaram quase 60 dias e as evidências são desastrosas, portanto a promessa do prefeito vai ficar só na saudade, mais uma promessa não cumprida. Pelo andar da carruagem o prefeito tá literalmente perdido, melhor voltar pra sua clínica antes que a coisa piore mais. Entrega logo a prefeitura pra velha raposa e sua clã, foi se juntar com esse tipo de gente agora aguenta as consequências.

    1. CIDADÃO,
      Zé Francisco não administra Codó com o grupão que ajudou elegê-lo, todos os componentes do grupo liberta Codó são meramente ilustrativos nesse governo. O prefeito administra Codó juntamente com sua família, a família da sua esposa(megera) e a sua sombra, o famigerado Teonilo. Se o governo de Zé Francisco é um grande fiasco, a culpa não é do tal grupão(acho que acabou), pois estes, na prática, não fazem parte do governo, ou seja, são meramente ilustrativos.

      1. Pode ser que vc tenha razão, de qualquer forma Codó está sofrendo muito com essa administração que mau começou dar sinais de que não tem competência nenhuma pra resolver os principais problemas do nosso Município

  2. acelio o que nao entendo é o pq de vcs jornalista nao cobrarem o governo anterior, nao estou defendendo o governo atual nao, porem na epoca do nagib vcs jornalista estavam todos caladinhos, desde da epoca do nagib q nao tem teste de covid, fiscalizacao nem nada. lembra q qando todos os bares estavam fechados so o dele permanecia aberto e ninguem fazia nada.???

    1. Tava onde em 2020, meu fie. Tá doido?

      Criei confusão com igreja (campanha diga não ao seu pastor), empresários me odiaram, políticos desejaram que eu pegasse coronavírus.

      Aff!! tava em Marte quando fiz tudo isso E MUITO mais ano passado?

      1. josé luis, esse seu comentário não seria uma forma de defender as mazelas do atual governo? Lembro -me bem e acho que vc tbm lembra que o Acélio batia bem na gestão anterior, povo jogava até praga nele que morresse de corona virus. Se situa cara e volta à realidade.

  3. Este está mais para Zé fracasso do que para Zé Francisco e pior que ele está corja de vereadores que não servem para nada um bando de incompetentes codo está lascada com estes políticos safados.

  4. Alguém que nega suporte a vida pode ser enquadrado “O dolo da improbidade administrativa”, aos crimes praticados dolosamente punindo a grave negligência a inabilitação para o serviço público e os erros intoleráveis.
    Cadê a promotoria que se esconde atrás de uma cadeira acolchoada
    – só ver o caso das enfermeira ou tec em … que estavam só insinuando que estavam aplicando as vacinas nos idosos – matéria do domingo espetacular, não quero dizer que se aplica a este caso mas a negligencia e punível em ambos
    https://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/videos-mostram-falsa-aplicacao-de-vacinas-contra-a-covid-19-no-rj-18022021

  5. Flávio vc não mira em Codó? Veja os nomes dos secretários, Chiquinho da saae, Ze Inácio, Dr Braga, Teonilio, séc agricultura, séc educação, mulher do teonilio, Pedro Belo, Ribamar Oliveira, vice prefeito, fora os do segundo escalão. Aí vc vem dizer que não tem ninguém do grupao. Acorda rapá.

  6. Dr José Francisco kd saúde q vc prometeu para os codoenses aqui no cam continua dependendo do Borborema para uma consulta tem que pegar encaminhamento aonde se viu traga a saúde q foi prometida

  7. Fico pensando porque o prefeito não troca de secretário de saúde e diretor do HGM. Será que Zė Francisco vai deixar morrer mais gente para olhar o descaso que a saúde está?
    Eu tenho certeza que todo mundo de Codó quer que Braúna venha para a secretaria de saúde. Será que não olham o Belo trabalho que ele faz em Timbiras?
    Quero dizer que na hora que alguém da famila de algum político ou do prefeito for para o HGM aí talvez eles olham para o povo. Tomara que não seja tarde demais.

  8. Na minha opinião, essa equipe que se encontra na saúde de Codó são fracos. Começando pelo secretário que anda no mundo da lua. O diretor do HGM se acha o próprio prefeito,. Tenho certeza que Zė Francisco não está satisfeito com o andar da carruagem. Tem profissionais bem mais resolutivos e que trabalham com os pés no chão.

Deixe uma resposta