Cronistas esportivos da Eldorado cobram ‘campo de vergonha’ à administração do KM 17

Os cronistas esportivos da Eldorado AM cobraram, veementemente, ontem, 27, uma posição da gestão do KM 17, segundo maior distrito rural do município de Codó, sobre o fato da seleção de futebol, que representa aquela localidade, estar treinando numa quadra poliesportiva porque o campo não oferece as mínimas condições.

Jerônimo Filho, diretor da emissora e comentarista de arbitragem da equipe  730, foi enfático cobrando responsabilidades da gestão do 17.

“Agora pedimos à gestão, à administração do KM 17 que dê um campo com condições  de treinar, pros meninos poderem trabalhar, treinar e representar bem aquela localidade, não pode fugir de sua responsabilidade de maneira alguma…É VERDADE (Interrompe Pedrinho), o time precisa de treinar e quem tem condição de dá um campo com possibilidade de treinar? é a gestão do Km 17, Pedrinho”, finalizou Jerônimo

Pedrinho Filho, âncora do programa, continuou:

“Agora treinar numa quadra pra jogar no campo de Tiro de Guerra contra um adversário que mesmo não estando bem na competição, principalmente o setor ofensivo, mas tem  tradição, tem peso, tem camisa que é o São Pedro, é, se preparar numa quadra é um tanto quanto complicado né não Edinaldo?

E  Edinaldo Silva, narrador,  respondeu:

“Chega a ser inusitado um negócio desse, você vai treinar numa quadra pra jogar num campo de jogo? não é a mesma coisa, não tem o mesmo efeito, essa é que é a grande realidade”, disse

O São Pedro  será o desafiante do  KM  17, no sábado,  no campo do Tiro de Guerra (muito maior que qualquer quadra que temos neste município). No domingo o jogo será entre São Francisco e Mutirão, pela Copa de Seleção de Bairros organizada por Francisco Galileia, ex-secretário de Esportes de Codó.

Deixe uma resposta