CTA apresenta novidades na distribuição de preservativos no Carnaval 2012

O Centro de Testagem e Aconselhamento – CTA – já começou a distribuição de preservativos e trouxe uma novidade este ano, segundo a coordenadora Ana Carolina, em entrevista à repórter Kelly Macêdo.

Todos os blocos alternativos que se interessarem podem ter acesso aos preservativos para distribuírem aos seus brincantes. Além dos blocos, a distribuição foi estendida à estabelecimentos comerciais como hotéis, restaurantes e motéis. Basta procurar o CTA.

“Se algum bloco ainda não recebeu é só se dirigir ao CTA (Centro de Testagem e Aconselhamento) hoje à tarde, ou então qualquer outro estabelecimento como restaurante, hotéis, motéis, motéis também pode procurar o CTA que nós vamos estar lá”, explicou

CAMISINHA NO CAMAROTE

Outra boa notícia é que as camisinhas também serão distribuídas nos camarotes. O folião que não tem acesso aos camarotes poderá pegar o preservativo, gratuitamente, na barraca da saúde que vai ficar no Corredor da Folia.

“É só chegar até a barraca, lá já vão estar as pessoas responsáveis para distribuir esses preservativos, no camarote vai ter uma pessoa distribuindo nos camarotes e nos blocos alternativos que já estão com seus preservativos”, destacou Ana Carolina

Deixe um comentário