A Cúpula do PDT no Maranhão barrou a convenção do partido marcada para hoje, 31 de agosto, em Codó.
Num vídeo o senador Weverton Rocha diz que deseja estar, com outras autoridades citando o governador, no evento ainda que por vídeoconfêrencia.
Em post feito por Nagib em rede social a nova data ser a 14 de setembro, uma segunda-feira.
8 Responses
Independência política?
E o povo codoense “ainda” IDOLATRA os seguidores da cartilha da velha política.
Lembre-se, para eles Codó é apenas “o maior curral eleitoral do leste maranhense”.
Mas o que é curral eleitoral ou voto de cabresto?
Leia e reflita se acontece ou não na nossa cidade…
https://guiadoestudante.abril.com.br/blog/atualidades-vestibular/voto-de-cabresto-entenda-seu-funcionamento-e-como-identifica-lo-hoje/
Blog do Graciliano. Tem coragem ? Ou só sabe passar o dia comentando e se escondendo aqui?
Eu ainda acho que o maior curral, é nacasa do Graciliano.
Rumo a vitoria com Zito, aventureiros já mais.
Essa eleição vai ficar na história de Codó. Irao apanhar todos juntos e abraçados: o Weverton, Rato Jerry, Dinossauro, Esquizito, Malgib, FC, Cobel e de quebra. O. pedro..o Belo. Aguardem. Codó não mais suporta esses Coronéis.
Aos que defendem essas oligarquias, perguntem qual o plano de governo para os próximos 04 anos, principalmente sobre o desenvolvimento profissional dos codoenses.
Se não tiver uma resposta coerente, e mesmo assim acatar a resposta, parabéns pois você já foi “marcado”.
Como dizia Zé Ramalho:
“Eh, ô, ô vida de gado
Povo marcado, eh
Povo feliz”
ABRE O OLHO CODOENSE!
ZITO NUNCA MAIS. ENGANOU O POVO.
VÁS DE RETRO S…..