Daniel Sousa completa 35 anos firmando seu nome na galeria dos grandes radialistas

Hoje está aniversariando o radialista Daniel Sousa, do programa A VOZ DO POVO, levado ao ar de segunda a sexta pela rádio Mirante AM de Codó.

Daniel Sousa completa 35 anos de idade
Daniel Sousa completa 35 anos de idade

Daniel está apagando sua velinha de número 35, com amigos e familiares, ele que  tem uma história singular. Fez nome primeiro como repórter policial em um  programa apresentado por Fernando Santos, na rádio Eldorado AM.

Depois tornou-se mais popular ainda sendo crítico da administração do ex-prefeito Biné Figueiredo, quando chegou a ser preso e até agredido,  entrando para a galeria dos mais polêmicos radialistas que trabalharam ou ainda trabalham com programação voltada à problemas que atingem a população.

Galeria esta onde já estão grandes nomes como Djalma Siqueira, Edmilson Filho,  Robson Maia o Dedo Duro, Alberto Barros,  Júlio César Rodrigues e Jéferson Freitas.

Nossos parabéns

11 comentários sobre “Daniel Sousa completa 35 anos firmando seu nome na galeria dos grandes radialistas”

  1. Grande radialista?! Se fosse já teria trabalhado pelo menos em alguma emissora de São Luís, essa cara é um dos mais ….. do rádio codoense.

  2. O povo maldoso, não basta apenas da os parabéns, precisam criticar a pessoa. Júnior curta o seu dia meu amigo. Agora uma coisa alguém aí em cima falou a verdade…. VAI ESTUDAR, e como diz o prof. Ronaldo “estuda que serás feliz”

  3. INFELIZMENTE A NOSSA CODÓ ANDA CARENTE DE BONS PROFISSIONAIS NA COMUNICAÇÃO,FALTA QUALIFICAÇÃO PARA MUITOS DOS QUE ESTÃO EM ATIVIDADE NO MOMENTO.

Deixe uma resposta