DE NOVO: Prefeitura de Codó revoga licitação para contratar escritório de advocacia especializado em Direito Público e Tributário

PREFEITURA MUNICIPAL DE CODÓ – MA AVISO DE REVOGAÇÃO DE LICITAÇÃO. CONCORRÊNCIA PÚBLICA N° 004/2017. A Comissão Permanente de Licitação do município de Codó-MA torna público aos interessados, com fulcro no 49, da Lei Federal nº 8.666/93, a REVOGAÇÃO da Concorrência Pública nº 004/2017, publicado no Diário Oficial do Estado na Edição do dia 12 de Abril, página 12 publicações de terceiros e Jornal Atos e Fatos (Jornal de Circulação) na Edição do dia 12 de Abril, página 06 anúncios, com sessão de julgamento realizada no dia 31/05/2017, cujo objeto é a contratação sociedade de advogados para prestação de serviços profissionais de Advocacia, Assessoria Jurídica e Consultoria especializada em Direito Público e Tributário de apoio à arrecadação Municipal.

Informações adicionais no prédio da Prefeitura Municipal de Codó/MA, situada na Praça Ferreira Bayma, nº 538, Centro, ou pelo fone (99) 3661-2068 – Codó-Ma, no horário das 08h00min (oito horas) às 12h00min (doze horas). Codó – MA, 13 de JULHO de 2017. Gláucia de Sá Barbosa – Presidente da Comissão Permanente de Licitação.

D.O. PUBLICAÇÕES DE TERCEIROS QUARTA-FEIRA, 19 – JULHO – 2017

8 comentários sobre “DE NOVO: Prefeitura de Codó revoga licitação para contratar escritório de advocacia especializado em Direito Público e Tributário”

  1. Acélio, pelo que entendi, tal licitação para contratar escritório de advocacia foi revogada, por tanto, tornando-a sem efeito. Me corrija, se estou equivocado.

  2. E nessa história aonde está a Procuradoria do Município de Codó?.
    Prefeito, ao invés de Contratar Escritórios de Advocacia procure remunerar e valorizar os servidores efetivos.
    Mas parece que aos olhos do Prefeito “danoninho”, “Santo de casa não faz milagres”, portanto tem que trazer e contratar “a Preço de Ouro” alguém de Fora. Pois em Codó somente os “forasteiros” tem VEZ e VOZ e podem ganhar muito bem na Viúva.

  3. A gestão dessa prefeitura é das piores que já vi em Codó.
    Empregos e bons salários pra quem é de fora, é babão e faz parte di grupo.
    Já os que realmente precisam é desemprego e diminuição dos salários.
    Enquanto o salário do procurador do município aumenta em 75% a renda do trabalho é exterminada. Isso com certeza vai aumentar a criminalidade e roubos na cidade. O jeito é roubar para não passar fome.
    Vereadores fome doe. Cadê vocês que não lutam pelo povo. Bando de omissos, medrosos.

    Acelio vc tem trabalhado mais pelo povo do que a cambada que tá na câmara. Muito obrigado

    Parabéns Nagib pela bela gestão de atrasos!

  4. Qual mistério tem por trás disso tudo.
    Vamos ficar de olho nestes contratos, nesta proteção ao procurador geral, nestes procedimentos licitatórios, nestas contratações de assessores para o SAAE que já tem até um advogado assessor e amigo do procurador geral.
    E aí vai ter mais coisas.
    Aguardem

Deixe um comentário