Dedé do Zé Garimpeiro deixa PCdoB de Pedro Belo

O pré-candidato a vereador, Dedé do Zé Garimpeiro, teve sua candidatura lançada pelo PCdoB no dia do ato público realizado por este partido na União Artística e Operaria Codoense.

Dedé do Zé Garimpeiro deixa PCdoB
Dedé do Zé Garimpeiro deixa PCdoB

Esta semana Dedé confirmou à redação do blogdoacelio que já oficializou, NA JUSTIÇA ELEITORAL,  sua saída do partido comandado pelo vereador e pré-candidato a prefeito Pedro Belo, em Codó.

Indagado sobre sua motivação, Dedé disse apenas que se reuniu com seus amigos mais próximos do bairro São Pedro, aqueles que apoiam e estão diretamente ligados à sua futura campanha eleitoral, e, em conjunto, decidiu sair do partido.

Não demonstrou recentimentos, nem quis falar sobre problemas (se houve ou não).

Dedé ainda não tem partido definido, nem propostas por enquanto. Disse que ainda tem tempo para analisar para onde irá a partir de agora.

7 comentários sobre “Dedé do Zé Garimpeiro deixa PCdoB de Pedro Belo”

  1. FEZ O CERTO , MUITOS IRÃO SAIR PROMESSA NÃO VAI A LUGAR NENHUM ELE MAIS NA FRENTE VAI VENDER SEU PASSE QUER SER VICE ATENÇÃO FILIADOS AO PC DO B PROMESSA NÃO É MENINO

  2. O SEU ZÉ GARIMPEIRO AGIU DE FORMA CORRETA. BARCO QUE NAVEGA SEM AS MÍNIMAS SEGURANÇA ACONTECE ISSO.NÃO HÁ CONDIÇÕES DESSE BARCO DO PCDOB CHEGAR A QUALQUER LUGAR.
    OS SEUS MARINHEIROS QUE TOMEM CUIDADO, POIS SENÃO TODOS IRÃO NAUFRAGAR EM ALTO MAR. POIS TODOS JÁ SABEM COMO AGEM OS QUE AQUI COMANDAM O PCDOB.

Deixe uma resposta