Pular para o conteúdo
quarta-feira, 7 de outubro de 2026
Notícias

Dedé do Zé Garimpeiro pede transferência da passarela construída por Biné sobre a linha do trem para Av. Vitorino Freire

Vereador do Zé Garimpeiro fez três indicações na noite desta terça-feira, 17. A primeira delas pediu ao secretário de Infraestrutura, Divaldo Loureiro, para que limpe o canal da Água Fria da rua S.Silva até a rua Rio Grande do Norte.

“Lá tá precisando de uma limpeza, isso é muito importante pra população do bairro São Pedro”, justificou

A remoção da passarela sobre a linha férrea na Av. Primeiro de Maio, criada no governo de Biné Figueiredo, para Av. Vitorino Freire, onde houve recentemente um acidente quando o carro foi arrastado pelo trem.

Pediu também que a Rua Princesa Isabel, bairro São Pedro,   tenha recuperada sua massa asfáltica. Disse que as pessoas são muito unidas e gostam de se confraternizarem.

“Eles se concentram, as brincadeira deles, é um pedido do pessoal daquela que a gente fizesse que os companheiros aqui aprovem, espero a compreensão de todos os vereadores aqui presentes”, justificou

Foi aprovada.

Acélio Trindade

Acélio Trindade

Autor no Blog do Acélio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *