Definido: Contas de BINÉ serão julgadas dia 5 de dezembro

J. Plásticos, Zé Reinaldo e Biné

Por telefone o presidente da Comissão de Finanças da Câmara de Vereadores de Codó, Expedito Carneiro, confirmou ao blogdoacelio, na manhã desta terça-feira, 22, após reunião das comissões, a data de julgamento das contas do ex-prefeito, Biné Figueiredo.

De acordo com o presidente, dia 5 de dezembro, impreterivelmente, as contas do exercício de 2007, do governo Codó Para Todos, aprovadas com ressalva pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, serão levadas a plenário para votação.

O parecer técnico da comissão de finanças, que tende a seguir o relatório final do TCE, sairá até a quinta-feira, 24.

APROVADA?

Biné, que não é bobo, já fez suas visitinhas. O próprio, Expedito Carneiro, confessou usando os microfones da Câmara, que fora visitado em casa por Figueiredo e Sebastião Cardoso, ex-vereador. Outro que também já fora contactado, e não esconde isso de ninguém, é Antonio Saruê.

O blogdoacelio ficou sabendo, por fonte fiel, que os vereadores que acompanham o pré-candidato a prefeito, Zé Francisco (Domingos Reis e Pedro Belo), também não se oporão a aprovação.

Hildemberg Oliveira não tem porque dizer não à Biné e muito menos Antonio Zaidan.

O ex-prefeito só precisa de três parlamentares.

Ta ou não aprovada? Pode crer que sim. Na maior moleza.

20 comentários sobre “Definido: Contas de BINÉ serão julgadas dia 5 de dezembro”

  1. Antonio Rodrigues, eu só queria mostrar para esse apedeuta que não sou eu que escrevo para o maozinha – apesar desse suposto radialista ser semianalfabeto ele tambem tem que ser respeitado, desde que não ataca a honra e a dignidade das pessoas de bens – como ele dissera em uma postagem anterior. Aqui é um espaço democrático e devemos respeitar a opinião de cada um. Simples assim!!
    Harará sempre pessoas aqui discordando de alguem e que o faço com respeito, sem usar palavras de baixo calão.

Deixe uma resposta