Uma boa causa para atuais deputados estaduais, prefeitos e pretendentes a tais cargos é a luta por aparelhamentos das delegacias regionais (pelo menos estas) para investigar e descobrir criminosos da internet que se escondem atrás de perfis falsos nas redes sociais.
Só existe este tipo de aparelhamento na capital. Quem sofre este tipo de ataque precisa contar com a ajuda de São Luís para ver identificado bandidos que atacam a imagem e a honra das pessoas nas cidades do interior. Como o acesso a este serviço de segurança não é fácil, muitas vítimas acabam desistindo de procurar a Polícia Civil.
O governador Carlos Brandão precisa atentar para esta necessidade urgente.


Além de bandidos ,são covardes. Independentemente de qual lado político pertença jornalista A ou B , tem que haver respeito.
nao possuem equipamentos nem para pegar bandidos na rua imagina na internet. e mais o novo delegado ai que esta no lugar do romulo nao qer nem q prenda os vagamundos.
o caso foi tao esdruxulo e foi tao nitido que era mentira que o caso nem merece ser levado em consideracao. seria perda de tempo ir atras de uma bobagen dessa. nem a policia vai atras de uma coisa dessa. isso está cheio na internet.