
Bruno Wanderson de Sousa, de 21 anos, foi preso ontem à tarde, 9, pela Polícia Militar depois de ter participado do assalto à uma loja, ao meio dia, causando um prejuízo da ordem de R$ 13.000,00 em roupas, depois recuperadas.
Na perseguição Bruno e mais dois comparsas, que conseguiram fugir, entraram numa rua sem saída para carros. Ele acabou preso e na hora reconhecido por um policial que trabalha aqui mas é do Piauí onde o suspeito é conhecido como Bruno Berêta, temido por se tratar de um homem muito perigoso.
A lista dele, segundo o delegado regional, Zilmar Santana, inclui 10 processos na Justiça só na cidade de Teresina, capital do Piauí, por roubo de carros, tentativas de latrocínio contra policiais e até homicídios.
Dos 10 processos, apenas 1 tinha mandado de prisão em aberto, aos demais respondia em liberdade.
Além do assalto em Codó, a polícia Civil do Maranhão também investiga a participação dele na invasão de uma delegacia no município de Afonso Cunha.
“Ele é suspeito e já foi repassado as imagens, as informações para a Polícia Civil da regional de Caxias para prosseguir as investigações pra se confirmar se ele é o autor ou não desse crime de Afonso Cunha”, disse o delegado
ARTICULANDO-SE EM CODÓ
Bruno Berêta vai ficar preso em Codó, mas também estará à disposição da Justiça de Afonso Cunha e de Teresina.
Para o regional, foi uma prisão importante porque, aqui, ele que tem ligações com quadrilhas especializadas em roubo de bancos, já estava se articulando.
“Exatamente, ele tava aqui, já estava fazendo ligações com criminosos da cidade no intuito de obter informações sobre estabelecimentos e pessoas com fins de praticar assalto”, afirmou a autoridade policial
Um comentário sobre “Delegado afirma que Bruno Berêta já articulava outros crimes ‘pesados’ para Codó”
NINGUEM QUER TECER UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA MATÉRIA? KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!