Fale com Acélio

 

O delegado Rômulo Vasconcelos já identificou o autor do assassinato do jovem Gilvan Araújo de Jesus, 30 anos, ocorrida ontem, no Montevideu, por volta das 12h45mim.

Gilvan morreu esfaqueado

De acordo com a autoridade policial, um homem de 58 anos, chamado Martins,  esfaqueou a vítima, provavelmente por vingança. Entendia que Gilvan havia participado, no início deste ano, do assassinato do filho dele, um cadeirante assassinado cvardemente.

“O pessoal se fecha, né, porque o rapaz que morreu é do Montevidéu II e o que matou é do Montevidéu I e é um senhor de idade, é um senhor de 58 anos de idade, conhecido como Martins, no início do ano mataram o filho dele, cadeirante, e ele acha que esse rapaz tava envolvido na morte do filho dele e aí ele aproveitou a oportunidade e matou esse rapaz”, disse o delegado ao repórter Sena Freitas.

O suspeito está foragido, vizinhos disseram ao delegado que ele fugiu com uma sacola de roupas logo após o crime. Rômulo Vasconcelos disse esperar que ele se apresente para que responda o processo em liberdade, do contrário terá que representar pela prisão preventiva dele perante a Justiça.

Um comentário sobre “Delegado Rômulo identifica suspeito e descobre que assassinato no Montevidéu pode ter sido por vingança”

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias