Delegado Rômulo passa mal e vai parar na emergência de madrugada

O vereador e delegado Rômulo Vasconcelos passou a madrugada deste domingo (8), hospitalizado na emergência depois de ter sentido fortes dores abdominais.

Ao jornalista Sena Freitas (FCTV), explicou:

“Eu tive uma dor forte no estômago, o médico tá achando que é pedra na vesícula. Eu fiquei até 5h40, 6h no hospital tomando soro, tomei dois litros de soro com um remédio muito potente pra passar a dor”

O delegado já está em casa com a família e, melhor, tem planos de retomar suas atividades normais já na tarde deste domingo quando irá a Coroatá iniciar inquérito por tráfico de drogas e depois comandará uma operação em PERITORÓ.

O plantão deste fim de semana é dele.

3 comentários sobre “Delegado Rômulo passa mal e vai parar na emergência de madrugada”

  1. Quantas e quantas pessoas não estão neste momento agonizando no HGM por falta de uma saúde de qualidade. Só pq a pessoa aí é um Delegado.
    A que ponto nós chegamos, as pessoas se aproveitam até do estado de saúde para querer de alguma forma se mostrar relevante. É como o psicólogo Gui Debon já dizia que hoje vivemos em uma sociedade do espetáculo.
    Melhoras Delegado e foque na sua recuperação, neste momento isto é o mais importante do que outra coisa. Afinal a população de Codó já sabe que vc é uma autoridade policial muito competente naquilo que você faz e sempre tenta fazer o melhor.

Deixe um comentário