Delegado Rômulo prende jovem acusado de assaltos em frente ao Matta Roma e na Afonso Pena

O delegado Rômulo Vasconcelos em entrevista a FCFM, programa Cidade Noticias, informou ao repórter Sena Freitas que prendeu, com sua equipe, um jovem identificado como Pedro Henrique, que teria tomado de assalto dois celulares em plena rua Afonso Pena, centro de Codó.

A polícia identificou a motocicleta pela placa, chegou ao dono e, posteriormente, ao suspeito de praticar o roubo. Depois ele teria praticado outro assalto em frente a escola Matta Roma.

“Chamamos a vítima aqui, a vítima reconheceu tanto ele quanto o celular. Ele foi autuado em flagrante por roubo, ele tomou este celular da vítima em frente ao Matta Roma, ele levantou a camisa, tava com a arma na cintura, infelizmente a arma também é emprestada, nós já sabemos quem é o dono da arma”, disse na entrevista

Duas pessoas devem ser ouvidas neste inquérito, conforme a autoridade policial, o dono da motocicleta usada no primeiro assalto (da Afonso Pena) e o dono do revólver usado no segundo assalto (em frente ao Matta Roma). Pedro Henrique está preso a disposição da Justiça, mas ainda passará pela audiência de custódia.

 

2 comentários sobre “Delegado Rômulo prende jovem acusado de assaltos em frente ao Matta Roma e na Afonso Pena”

  1. NÃO NOS PREOCUPEMOS, A DONA JUSTIÇA VAI SOLTAR O RAPAZ(ANJINHO), POR NÃO OFERECER RISCO A SOCIEDADE. MAS DIA 28 VAMOS MUDAR ISSO (17). LADRÃO TEM QUE FICAR PRESO OU MORTO.

Deixe uma resposta