Depois de decisão do TJMA concurso público de Codó acontecerá dia 19 de junho

Ontem à tarde, 2, o secretário municipal de Administração, Múcio Oliveira, recebeu a imprensa em seu gabinete para esclarecer sobre o novo calendário do Concurso Público de Codó depois que o Tribunal de Justiça do Maranhão suspendeu os efeitos da decisão de 1ª instância que impedia a realização do certame, marcado, em um primeiro momento, para os dias 28 e 29 de maio.

Múcio explicou que já se encontra no site da Sousândrade o novo calendário. Dia 14 de junho serão publicados locais de prova e no dia 19 de junho, um domingo, acontecerá a prova.

“Já se encontra no site da Fundação Sousândrade a retificação de edital que prever a reorganização do calendário de eventos, então nós já temos uma nova data de divulgação dos locais de prova que está previsto para o dia 14 de junho, inclusive a data de aplicação da prova que está previsto para domingo, 19 de junho”, explicou

O secretário também explicou que, diferente da primeira previsão, vai dá pra fazer o teste em um único dia e justificou.

“Nós já sabemos a quantidade consolidada dos mais de 6 mil candidatos que se inscreveram para o nosso concurso e tendo posse dessa informação já foi feita toda uma organização onde foi comprovada que apenas no dia 19 de junho será o suficiente para aplicar a prova para todos os candidatos inscritos”

PARA OS DE DUAS PROVAS

Ele pediu atenção redobrada para quem se inscreveu para realizar duas provas.

“Caso haja algum interessado que tenha se inscrito pra mais de um cargo ele tem que verificar no dia14 de junho, diretamente do site, verificar qual que é o horário e qual que é o local que vai ser aplicado a prova, porque como já constava no edital, anteriormente, mas se essas provas elas coincidirem o horário ele vai ter que optar apenas por uma prova, caso, por uma questão fortuita, estas provas aconteçam em horários diferentes, uma manhã e outra à tarde, ele vai poder fazer as duas provas”, diz

OUÇA MÚCIO NA RÁDIO WEB BLOGDOACELIO

5 comentários sobre “Depois de decisão do TJMA concurso público de Codó acontecerá dia 19 de junho”

  1. Concordo com vc Devid Charles, essas vagas ja tem donos, o quer sair e deixar os seus.
    agora quero saber quando vão devolver o dinheiro do povo … quero o meu de volta, pois esse concurso não passa de uma

  2. Devid Charles vc tem razão meu kro, por isso como o Zuzu está nos quatros contos da cidade o ministério público vai tomar conhecimento oficialmente antes das provas pra depois num dizerem q ninguém foi lá pra avisar.

  3. Quando pensamos no sucesso dos outros é porque já nos declaramos incompetentes. Portanto, estude e mostre sua capacidade,

Deixe um comentário