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Equatorial Maranhão esclarece sobre atendimento na agência de Codó

Equatorial fora do ar em Codó

A Equatorial Maranhão informa que o serviço de atendimento presencial na Agência de Codó está operando com capacidade reduzida em virtude da qualidade do serviço de internet, o que tem gerado a demora ao atender os clientes. A Companhia pede desculpas pelo desconforto, e informa que já abriu um chamado junto à operadora de internet.

Vale esclarecer, que além do atendimento presencial, a população de Codó pode realizar suas solicitações também pelo whatsApp (98) 2055-0116, onde pode solicitar religação, informar falta de energia e solicitar segunda via de conta. Além da Central de Atendimento 116, ligação gratuita 24 horas por dia, e site (www.equatorialenergia.com.br),

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

3 Respostas

  1. Aqui em codó tem 5 provedores de Internet com fibra ótica e mesmo assim a empresa só tem um provedor de Internet bem ….
    Ah lembrei : o provedor é do mesmo grupo empresarial. . … pura! !!

  2. Essa justificativa não convence, mesmo porque há muito tempo o atendimento é ruim. Não foi por causa da internet que o atendimento piorou, ele é ruim desde o início. É muito fácil colocar culpa na internet. Quando é para cortar a energia das casas por falta de pagamento, não esperam nem 24h. São bastante eficientes quando é para cortar energia.

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