Equatorial Maranhão esclarece sobre atendimento na agência de Codó

A Equatorial Maranhão informa que o serviço de atendimento presencial na Agência de Codó está operando com capacidade reduzida em virtude da qualidade do serviço de internet, o que tem gerado a demora ao atender os clientes. A Companhia pede desculpas pelo desconforto, e informa que já abriu um chamado junto à operadora de internet.
Vale esclarecer, que além do atendimento presencial, a população de Codó pode realizar suas solicitações também pelo whatsApp (98) 2055-0116, onde pode solicitar religação, informar falta de energia e solicitar segunda via de conta. Além da Central de Atendimento 116, ligação gratuita 24 horas por dia, e site (www.equatorialenergia.com.br),
Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão
3 Respostas
Aqui em codó tem 5 provedores de Internet com fibra ótica e mesmo assim a empresa só tem um provedor de Internet bem ….
Ah lembrei : o provedor é do mesmo grupo empresarial. . … pura! !!
Essa justificativa não convence, mesmo porque há muito tempo o atendimento é ruim. Não foi por causa da internet que o atendimento piorou, ele é ruim desde o início. É muito fácil colocar culpa na internet. Quando é para cortar a energia das casas por falta de pagamento, não esperam nem 24h. São bastante eficientes quando é para cortar energia.
Osvaldo . e mentira que essa empresa Equatorial diz se vcs ligarem para 116 tá fora de área. E o zap só faz pedir para vc pagar a conta