Deputado César Pires viabiliza benefícios para Codó

Esta semana o prefeito de Codó, Francisco Nagib, esteve reunido com o deputado estadual Cesar Pires. Na reunião de trabalho foram discutidos projetos para a zona rural de Codó. De acordo com o deputado, será doado pelo Governo do Estado um terreno de dois hectares para a construção de uma central de abastecimento, que irá receber toda a produção agrícola da região.

Prefeito Francisco Nagib e deputado César Pires

Também colocado a disposição, em regime de cessão pelo grupo FC Oliveira, um terreno de 50 hectares para a produção de gêneros alimentícios, que serão comprados pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Será um grande passo do governo municipal para o incentivo da produção agrícola dos pequenos produtores daquela região. Pois os alimentos produzidos serão adquiridos pelo PAA para a alimentação escolar e o excedente de produção será comercializado nessa central de abastecimento na região do Saco. Esses produtores rurais também receberão assistência Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, o SENAR, produzindo mais, no mesmo espaço, por meio do uso correto das novas tecnologias”, explicou o deputado.

Na oportunidade, o prefeito Francisco Nagib encaminhou ao Governo do Estado, por meio do deputado Cesar Pires, a solicitação de cem kits de irrigação, para serem disponibilizado aos centros de produção de toda a zona rural de Codó.

“É imprescindível o apoio e atenção que o deputado Cesar Pires tem com o povo de Codó. É com esse apoio que estamos conseguindo avançar muito e, em menos de trinta dias de gestão, conseguir recursos e projetos para os nossos produtores rurais. Com área disponível, ajuda mecanizada e assistência técnica os nossos agricultores produzirão mais e melhor, além de terem a garantia de compra da sua produção por meio dos programas de aquisição de alimentos”, ressaltou Francisco Nagib.

Após o almoço, o deputado Cesar Pires ainda foi visitar e conhecer a nova sede do Serviço de Acolhimento Institucional, que ampara crianças e adolescentes vítimas de violência sexual e com vínculos familiares rompidos. Acompanhado da  secretária de desenvolvimento social, direito da mulher, proteção alimentar e igualdade racial, Agnes Oliveira, o deputado conheceu as instalações e fez a doação de um armário guarda roupas para as crianças.

Ascom – PMC

18 comentários sobre “Deputado César Pires viabiliza benefícios para Codó”

  1. MAIS DO QUE OBRIGAÇÃO DEPUTADO, POIS VC JÁ TÁ DE OLHO NOS VOTOS DE 2018 PARA ESTADUAL,SÓ QUE VC E SEU GRUPO TRUCULENTO VÃO QUEBRAR A CARA DE PAU DE VCS. BINÉ e ZITÃO,ESTA SERÁ A CHAPA DO POVO DE CODÓ.

  2. hu, e já não tem um entreposto lá no km 17 ou aquele não presta porque foi trazido pelo ex Ricardo Archer.não acham que v~]ao gastar dinheiro a toa, construindo outro.

  3. Prefeito da nova gestão parece Q não sabe valorizar um professor. .. Q pena Q ele sabe Q professor também vota. . Desculpa mais foi um tiro grande Q novo prefeito deu em seu próprio pé. ……

  4. NUNCA NA HISTÓRIA DE CODÓ OUVE UM DEPUTADO TÃO ATUANTE! PARABÉNS CÉSAR PIRES VOCÊ TÁ MOSTRANDO QUE É UM BOM CODOENSE QUE NÃO FAZ POLÍTICA A BASE DE CACHAÇA.

  5. Zito deixou a cidade adiplente, apta a firmar convênios estatuais e federais. Deixou Codó com 70% de aprovação do seu governo. Parabéns Zito, nosso futuro deputado.

  6. JONAS LEITE VOCÊ SÓ PODE ESTA DE BRINCADEIRA UM CARA QUE DEIXOU A SAÚDE E A EDUCAÇÃO ACABADA FORA O ROMBO NA MÃO DO FN. FRANCISCO NAGIB NÃO FIQUE COM ESSA BATATA QUENTE NA MÃO PORQUE QUEM VAI SE QUEIMA É VOCÊ, NÃO PAGUE UMA CONTA QUE NÃO É SUA DEIXE QUE A JUSTIÇA CUIDE DISSO E BOA SORTE

  7. Deixou a saúde no miserê;
    Construção para “Receber produção de gêneros alimentícios”. E o entreposto do KM-17 serve pra que? Mais desperdício de dinheiro. E o servidor público é que dá despesa, me poupe.

    Quanto aos Deputados nenhum tem interesse pelo povo da nossa cidade. Aparecem quando é do interesse deles ou quando tá perto de eleição.

    Preparem-se vamos da a resposta nas urnas. Não vendam seu voto.

Deixe um comentário