Fale com Acélio

O deputado estadual Francisco Nagib (PSB) está encerrando o ano com uma importante ação de segurança alimentar em Codó. Durante toda esta semana, o parlamentar; seus pais, Chiquinho FC e Teresinha Buzar; e a esposa, Agnes Oliveira, percorreram vários bairros do município e fizeram a entrega de 30 toneladas de frango, como parte das ações do Programa Frango na Mesa, criado por ele e sua família.

O objetivo do Programa Frango na Mesa é garantir um reforço na ceia natalina das famílias em condições de vulnerabilidade social de Codó.

“A gente sabe que essa ação não resolve o problema das pessoas, mas ameniza e contribui com um reforço na alimentação, na ceia do Natal. Esta é a forma de eu e minha família ajudarmos as famílias codoenses a terem mais uma opção de alimento na sua mesa e de desejar a todos um feliz Natal”, afirmou Francisco Nagib.

O parlamentar disse, ainda, que a doação do alimento é também uma forma de ele retribuir aos mais de 20 mil codoenses a confiança que depositaram nele, contribuindo de forma decisiva para a sua eleição.

“Tenho atuado para honrar todos os votos que recebi, com diversas ações diretas, como o Frango na Mesa, e por meio de projetos de lei, Indicações, requerimentos e destinação de recursos de Emendas Parlamentares para prestação de serviços em saúde, como o Mutirão da Catarata; educação; infraestrutura viária e outras áreas. E assim continuarei trabalhando para que as políticas públicas cheguem à nossa população e o Maranhão se desenvolva cada vez mais”, destacou Nagib.

3 comentários sobre “Deputado estadual Francisco Nagib encerra o ano com entrega de frangos em Codó”

  1. Essa é a velha política.
    O político aproveita que preparou o terreno ao deixar o povo na pior, para então, com capa de bonzinho para disfarçar a intenção, fazer um negócio da China: trocar a canja pela granja toda, que é a prefeitura.
    Resumindo: se o povo caísse na arapuca do estômago, quem engordaria seria o político, que abocanharia a granja toda.
    Todos os políticos que subestimaram a inteligência do povo codoense, todos, se deram mal nas urnas. Foi assim com o Biné, foi assim com o Zito na última eleição.
    Sim, somos um povo educado, vamos receber o frango. Mas o ato de receber não implica em obrigação alguma de compensar.

  2. Quando esse nagibocó era o prefeito, não dava nem bom dia pra ninguém. Agora, ano de eleição, sonha com o cofre gordo da prefeitura dando franguinho magro.
    Ninguém esquece das perversidades desse rapazinho, que quando era prefeito recebeu 24 de milhões do precatório do fundef e enganou os professores, que não receberam um centavo.
    Quem conhece esse aí e o pai dele, sabe que abusam de desfaçatez para enganar o povo e enriquecer mais ainda empobrecendo o povo codoense.
    Vem, bucho de lama japecanga, defender o indefensável nagibo, que agora eu vou te responder.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

 

 

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias