Deputado Federal Edilázio participa da abertura da Safra Sucroalcooleira

O deputado federal Edilázio Júnior (PSD), participou neste fim de semana na abertura da Safra Sucroalcooleira Maranhense, no município de São Raimundo das Mangabeiras.

Ao lado do vice-governador Carlos Brandão (PRB) e da senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA), Edilázio disse que está pronto para continuar trabalhando para fomentar a agricultura no Maranhão.

“Participei hoje do evento de abertura da Safra Sucroalcooleira Maranhense 2019/2020, promovido pelo empresário Pedro Ticianel, proprietário de umas das principais fazendas em termos de contribuição para o setor do agronegócio do Maranhão, a Agro Serra. Muito obrigado pelo convite, foi muito bom também rever vários amigos do meio político. Estamos juntos trabalhando para fomentar a agricultura do nosso estado. Contem comigo!”, destacou Edilázio.

Por Zeca Soares

Um comentário sobre “Deputado Federal Edilázio participa da abertura da Safra Sucroalcooleira”

  1. ESTE TAL DE EDILÁZIO É O DEPUTADO QUE MORA NA FAMOSA PENÍSSULA E QUE FICOU MUITO CONSTRANGIDO PORQUE O GOVERNADOR VAI CONSTRUIR CAIS DE ATRACAÇÃO PARA OS BARCOS QUE TRANSITAM PARA A BAIXADA E NÃO TEM COMO ATRACAR NO PORTINHO (REVIVER) QUANDO A MARÉ ESTÁ BAIXA.
    ELE SIMPLESMENTE FALOU QUE A REGIÃO SERIA MOVIMENTADA POR PESSOAS POBRES E DELINQUENTES E QUE TIRARIA A TRAQUILIDADE DOS BARÕES QUE MORAM NESTA REGIÃO PREVILEGIADA QUE SEQUER ESGOTO TEM.M DÉCADAS.
    AGORA ELE QUER SE REDIMIR DA MESTADO ERDA QUE ELE FEZ MAS O POVO NÃO DEVE SE ESQUECER.
    ESTE É UMA DAS NOVAS ESPÉCIMES DE POLÍTICOS QUE ESTÃO SURGINDO MAS QUE NÃO TEM FUTURO.
    PARA LEMBRAR, COMO NÃO PODERIA DE SER É CASADO COM ALGUÉM DA FAMÍLIA QUE ARASOU O NOSSO E

Deixe um comentário