Deputado federal rebate críticas contra Governo do MA e defende José Sarney

Francisco Escórcio, do PMDB, rebateu as críticas contra o governo do Maranhão. Para o deputado a oposição do estado está mais interessada em condenar o governo do que apresentar propostas de melhorias.

De acordo com Francisco Escórcio, o Maranhão avançou em vários setores da administração pública. O parlamentar ainda acusou a oposição de praticar fraudes em licitações quando estava no governo do estado ou nas prefeituras.
 

FONTE: Voz do Brasil 

7 comentários sobre “Deputado federal rebate críticas contra Governo do MA e defende José Sarney”

  1. TODOS SAO IGUAIS;VEJA OS ESCANDALOS PRATICADOS PELOS MINISTROS INDICADOS POR TODOS OS PARTIDOS QUE SEJA PC DO B; PP; PTB; PR; TODA ESSA GERAÇÃO DE POLITICOS PENSAM QUE A COISA PUBLICA E MEIO DE ENRIQUECIMENTO;

  2. Só tem baba ovo dos sarneys, inclusive o dono do blog que volta e meia posta mensagens como estas enaltecendo o grupo dos …. da oligarquia dos sarneys.

  3. COM CERTEZA ELE NÃO É DO MARANHÃO E SE FOR ESTÁ DESINFORMADO, OU FAZ MUITO TEMPO QUE NÃO ANDA POR AQUI, CARA O MARANHÃO ESTÁ JOGADO AS TRAÇAS, O MARANHÃO NAS PESQUISAS GANHA QUASE TUDO EM PRIMEIRO LUGAR, 1º LUGAR COM A PIOR EDUCAÇÃO, SAÚDE, ÍNDICE DE VIDA.

Deixe um comentário