Fale com Acélio

Iniciado nesta sexta-feira,19, o grande Mutirão de Catarata e Pterígio, que atenderá 570 idosos (400 de Codó e 170 de Timbiras) até domingo,21.

As cirurgias estão ocorrendo no Hospital Macrorregional de Timbiras e estão sendo possíveis graças à destinação de Emenda Parlamentar pelo deputado estadual Francisco Nagib, com apoio do governador Carlos Brandão e execução da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares ( EMSERH).

Devido à grande procura pelas cirurgias, o deputado Francisco Nagib acabou de anunciar que, em conversa com o governador Brandão, novas vagas serão abertas para mais idosos serem submetidos aos procedimentos.

O parlamentar está em Timbiras para acompanhar o atendimento dos idosos.

“Estou muito feliz e grato por poder estar oferecendo este benefício aos idosos de Codó e Timbiras que, por não terem acesso às cirurgias, acabam tendo a visão comprometida e podem até ficar cegos. Agora estão podendo se livrar da catarata e do pterígio e enxergarem plenamente. Meus agradecimentos ao governador Carlos Brandão e ao presidente da EMSERH, Marcello Duailibe, que, inclusive, encontra-se aqui conosco acompanhando todo o atendimento aos idosos. Isto é parceria, é serviço, é saúde chegando mais perto da população maranhense”, afirmou Francisco Nagib.

O Mutirão de Catarata e Pterígio ocorrerá até domingo,21, no Hospital Macrorregional de Timbiras.

3 comentários sobre “Deputado Francisco Nagib promove Mutirão de Catarata e Pterígio para idosos de Codó e Timbiras”

  1. Que lapso nada.
    É sempre assim, com interesse meramente eleitoral o Nagib usa a mídia para superestimar o que faz ao tempo em que subestima a inteligência do povo codoense — que não esquece da praça superfaturada, que não esquece da negociata do nosso aeroporto que lhe rende o aluguel do prédio do supermercado Mateus.
    É como a Yasmin Brunett arrematou no BBB 24: “ninguém te trata melhor do que quem quer te comer pela primeira vez”(sic). E o Nagib, que durante o mandato dele não foi nada bom, agora tá posando de bom samaritano para que o pai dele possa comer a ‘viúva’ pela segunda vez, pois era ele o prefeito de fato. E como gestor de fato o Chiquinho foi reprovado com louvor, haja vista que o filho não pôde sequer sair candidato à reeleição por causa da rejeição estratosférica.
    Sim, a cirurgia faz bem. Mas a intenção eleitoral nos faz muito mal.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

 

 

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias