Iniciado nesta sexta-feira,19, o grande Mutirão de Catarata e Pterígio, que atenderá 570 idosos (400 de Codó e 170 de Timbiras) até domingo,21.
As cirurgias estão ocorrendo no Hospital Macrorregional de Timbiras e estão sendo possíveis graças à destinação de Emenda Parlamentar pelo deputado estadual Francisco Nagib, com apoio do governador Carlos Brandão e execução da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares ( EMSERH).
Devido à grande procura pelas cirurgias, o deputado Francisco Nagib acabou de anunciar que, em conversa com o governador Brandão, novas vagas serão abertas para mais idosos serem submetidos aos procedimentos.
O parlamentar está em Timbiras para acompanhar o atendimento dos idosos.
“Estou muito feliz e grato por poder estar oferecendo este benefício aos idosos de Codó e Timbiras que, por não terem acesso às cirurgias, acabam tendo a visão comprometida e podem até ficar cegos. Agora estão podendo se livrar da catarata e do pterígio e enxergarem plenamente. Meus agradecimentos ao governador Carlos Brandão e ao presidente da EMSERH, Marcello Duailibe, que, inclusive, encontra-se aqui conosco acompanhando todo o atendimento aos idosos. Isto é parceria, é serviço, é saúde chegando mais perto da população maranhense”, afirmou Francisco Nagib.
O Mutirão de Catarata e Pterígio ocorrerá até domingo,21, no Hospital Macrorregional de Timbiras.
3 comentários sobre “Deputado Francisco Nagib promove Mutirão de Catarata e Pterígio para idosos de Codó e Timbiras”
570, o número citado, diverge da lista divulgada com os nomes.
Lapso da assessoria?
Que lapso nada.
É sempre assim, com interesse meramente eleitoral o Nagib usa a mídia para superestimar o que faz ao tempo em que subestima a inteligência do povo codoense — que não esquece da praça superfaturada, que não esquece da negociata do nosso aeroporto que lhe rende o aluguel do prédio do supermercado Mateus.
É como a Yasmin Brunett arrematou no BBB 24: “ninguém te trata melhor do que quem quer te comer pela primeira vez”(sic). E o Nagib, que durante o mandato dele não foi nada bom, agora tá posando de bom samaritano para que o pai dele possa comer a ‘viúva’ pela segunda vez, pois era ele o prefeito de fato. E como gestor de fato o Chiquinho foi reprovado com louvor, haja vista que o filho não pôde sequer sair candidato à reeleição por causa da rejeição estratosférica.
Sim, a cirurgia faz bem. Mas a intenção eleitoral nos faz muito mal.
É lógico que tá aproveitando a emenda pra fazer a campanha do pai usando a cegueira política do povo.