Fale com Acélio

São Sebastião CarreataOs agentes de trânsito de Codó, definitivamente, desapareceram do mapa. Hoje não atenderam nem mesmo, para a carreata,  ao convite da Igreja de São Sebastião, patrono daqueles que protegem as pessoas com o seu trabalho, soldados em especial.

O convite, de acordo com o pároquo da igreja, foi feito mediante ofício à PM (mandou duas viaturas), à Guarda Municipal (presente, inclusive coordenando o trânsito na carreata) e aos Agentes de Trânsito (que não mandaram sequer 1 representante).

Nenhuma justificativa foi dada à igreja sobre tal ausência.

Se tivessem emitido explicação seria até uma afronta à população porque esta, há mais de dois anos, vive na ausência dos agentes e também nunca ouviu qualquer justificativa.

O governo municipal, de Zito Rolim, deve ter achado uma ‘brecha’ na lei para justificar salário de servidor que não trabalha, uma vez que é dele a responsabilidade por estes agentes. O Ministério Público também deve estar de acordo, só pode.

5 comentários sobre “DESAPARECIDOS: Agentes de Trânsito de Codó não atenderam nem ao pedido da igreja”

  1. Comenta-se na cidade que os Guardas de Trânsito seguem orientação do F.C. Oliveira, pois, a esculhambação do trânsito em Codó, permite aos motociclistas andarem sem capacete, não obedecem as sinalizações, estacionamento público em Codó é privativo das motos, sendo que em poucos dias na Afonso Pena será inaugurado um estacionamento privativo (pago) do Grupo F.C.

  2. e agora babões do prefeito,defedam um prefeito que paga mais de 20 agentes de transito para não trabalhar,em quanto o transito de codo é um caos total, com mortes e feridos, ainda tem gente que diz não ser culpa do prefeito, é culpa dele sim,pois como é que pode pagar mais de 20 agentes de transito para não trabalharem,isso não é ilegal?,o senhor prefeito é o culpado das mortes desse transito, o senhor não se importa com as vidas desse povo.

  3. A verdade é que por culpa incial de um tal convenio e por briga dos agentes com o municipio, que por sua vez passou a mão na cabeça deles que colocaram o pé na parede e falaram que só trabalham quando tiverem tudo regulamentado (segundo eles), ai por isto todos acabaram gostando na verdade de receber sem trabalhar e é claro nem aparecem mais na prefeitura só assinam o ponto e vão para casa. é um vergonha seu prefeito, sei que são concursado mais mesmo concursado se passar 30 dias sem ir para o trabalho é demitido por justa causa.
    o único problema é que eles só assinam o ponto e vão para casa. não podiam nem deixar assinar o ponto, a não ser que ficassem trabalhando na secretaria ou até fazendo outra coisa, mais ir para casa tem que ficar é com falta mesmo.
    bando preguiçosos.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

MUNDO DOS PARAFUSOS

Av. SANTOS DUMONT
CONTATO: (99)98161-3612

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias