O que mulheres estão sofrendo por causa da falta de sensibilidade do governo Cidade de Todos beira a desumanidade.
Algumas estão há 5 meses à espera de uma cirurgia para retirada de útero, uma denunciante, que pediu sigilo do nome, afirma que hoje, terça-feira, 31, era sua segunda marcação , mas ontem mesmo o HGM disse que não faria sem explicar o motivo.
6 Respostas
Ninguém aguenta mais é a sua narrativa jocosa, blogueiro.
Em São Luís ou São Paulo, ou qualquer rincão do país, existe fila no SUS até para desencravar unhas. Certamente há filas para histerectomia, e não é pequena.
Em qualquer hospital do país ocorrem atrasos alheios à vontade da administração. Só não pode ocorrer em Codó, porque é aqui a Utopia do blogueiro, país perfeito na ficção de Thomas Morus.
Seu vídeo é palanque frágil, pois desmorona por cima de si mesmo.
Essa jocosa narrativa acontece dentro do utópico município vendido como possível aos eleitores por alguém que prometeu tudo em 90 dias.
Hilariante, não pela paciente, mas porque é muito engraçado a maneira como vc se esforça para dramatizar buscando, não a saúde da senhora reclamante, mas sim atingir o governo.
E como não consegue atingir o governo, encarna esse ar professoral dissimulado, que , embora engraçado, enjoa a ponto de ninguém o aguentar sem rir.
Vai rindo. Essas pessoas não estão rindo agora, nem se esquecerão do que enfrentam debaixo da taca do governo que ninguém aguenta mais.
Se o empenho do prefeito de Codó para promover “pão e circo” fosse o mesmo para melhorar a saúde, o codoense colocaria a imagem dele no pedestal.
Levantamento de copo: nota 10,00
Saúde: nota 0,00
Verdade Acelio!! Riam bastante, pois as vacas gordas estão perto do fim!! Esse aí não se reelege mais nem para representante de sindicato. O povo dará a resposta!